Gesto de carinho dos pais com moradora de Itapevi encanta internautas

0
carinho pais itapevi
Foto da barra de chocolate deixada pelos pais na geladeira de uma moradora de Itapevi teve milhares de reações, comentários e compartilhamentos / Foto: reprodução

Há muitas formas de dizer eu te amo”… A moradora de Itapevi Joyce Santos usou as redes sociais para falar sobre um singelo gesto de carinho de seus pais para com ela e a mensagem viralizou e encantou milhares de internautas pelo país.

publicidade

Joyce contou em uma postagem que desde que era criança os pais têm o costume de comprar, em cada compra do mês no supermercado, um chocolate para ela e outro para a irmã. E o costume continua mesmo depois que ela saiu da casa dos pais.

Meus pais sempre compram na compra de mês, um chocolate pra mim e um pra minha irmã. Eles fazem isso até hoje, passam na minha casa, e deixam o meu na geladeira. Há muitas formas de dizer ‘eu te amo’”, postou Joyce no Facebook (veja abaixo).

publicidade

A foto da barra de chocolate deixada pelos pais na geladeira dele teve milhares de reações, comentários e compartilhamentos e foi parar até na página “Quebrando o Tabu”, uma das mais comentadas do Facebook.

Nos comentários, milhares de pessoas marcaram os pais ou outros parentes para agradecerem por gestos semelhantes. “Sua carinha mãe. Obrigada por tudo. Te amo muito”, comentou uma internauta marcando a mãe dela na postagem.

publicidade

“Minha irmã ama bolacha de morango. Todo mês compro pra ela. Ela não mora comigo, mas quando ela vem aqui em casa entrego pra ela. E ela ama”, declarou outra.

Comentários