Giro das cidades

0

5-girodecidades-poupatempocotia-divulgacao

publicidade

Poupatempo

A unidade Cotia do Poupatempo não funcionará neste sábado, 2 de abril, por conta do aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, 4. A unidade fica localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, 833, na Vila Monte Serrat. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8h às 13h.

publicidade

 

5-giro-das-cidades

publicidade

Dengue
A prefeitura de Cotia continua os trabalhos de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chicungunya. A Vigilância Epidemiológica da cidade divulgou balanço na terça-feira, 29, referente a 12ª semana de monitoramento dos casos de dengue. Ao todo, foram 375 casos notificados, 12 confirmados, 123 descartados e 240 aguardam resultado. Neste sábado, 2, os agentes promovem ação de prevenção na Vila Santa Catarina e em Caucaia do Alto. A cidade vai utilizar pela primeira vez drones como recurso. Cotia tem agora o Disk Dengue no 0800 878 3258.

 

 

5girodecidades-Defesa Civil de Itapevi possui nova sede no Alto da ColinaDefesa Civil
A Defesa Civil de Itapevi ganhou nova sede, localizada na avenida Luiz Belli, s/n, no bairro Vila da Paz. O local também abrigará o Centro de Formação e Capacitação da Guarda Municipal. A nova sede conta com recepção, setores administrativos, sala de repouso, sala de estudos, sanitários, almoxarifado e refeitório, contando com quatro viaturas e uma motocicleta. O Centro de Capacitação contará com 3 salas de aula, departamento administrativo e sala de tatame para prática de defesa pessoal. O local tem ainda quadra poliesportiva que, em breve, será coberta.

 

5-girocidades-casa-abrigo

Casa Abrigo
Na última semana alguns prefeitos das oito cidades que compõem o Consórcio Internacional da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste) assinaram o contrato para a implantação do Programa Casa Abrigo, para recolher mulheres vítimas de violência que correm risco de morte. O local da casa não foi informado por motivos de segurança. A Casa Abrigo Regional está entre as principais reivindicações das mulheres da região, defendida pelas gestoras de políticas para mulheres da região. Ainda não foi divulgado prazo para que o projeto entre em prática.

Comentários