Grátis: banda revive clássicos do U2 no Sesi Osasco

1

Em clima nostálgico, a banda U2 Gloria sobe ao palco do Sesi Osasco para relembrar os maiores sucessos que marcaram a trajetória deste aclamado grupo. A apresentação gratuita será no sábado, 18 de agosto, às 19h. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

publicidade

O show Pride tenta reproduzir com fidelidade a sonoridade única e a performance inesquecível proporcionada pela formação original da banda irlandesa.

O grupo investe em vestimentas, trejeitos e interpretação similares aos do U2, para levar aos fãs uma verdadeira homenagem aos clássicos que marcaram gerações. Canções como Beautiful Day, Still Haven’t Found What I’m Looking For, Vertigo e With Or Without You prometem emocionar os saudosistas e encantar os mais jovens.

publicidade
A banda U2 Gloria/ Foto: Rafael Ramos

Durante a interpretação das músicas, o U2 Gloria busca se conectar com o público ao trazer ao show a poética dos cenários político-sociais nos quais elas estão inseridas. Dessa forma, a cada composição o espectador é convidado a refletir sobre as questões humanitárias que inspiraram o repertório da banda irlandesa.

Formada em 2006 no interior paulista, a banda U2 Gloria surgiu com o intuito de traduzir, em música, a paixão pelo grupo original. Seja com o figurino característico ou os timbres cuidadosamente estudados e ensaiados, o quarteto transporta o público direto para os hits que entoaram milhares de fãs pelo mundo.

publicidade

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

U2 Gloria no Sesi Osasco
Endereço: rua Calixto Barbieri, 23/83 (Esq. com A. Getúlio Vargas) –  Jardim Piratininga, Osasco
Data e horário: 18 de agosto, sábado, às 19h
Capacidade: 219 lugares 2 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Rock
Mais informações: 11 3602 6200 /  www.sesisp.org.br/meu-sesi
Entrada gratuita

 

Comentários