Grátis: Barueri celebra Dia dos Pais com Léo Maia e seu “Tributo...

Grátis: Barueri celebra Dia dos Pais com Léo Maia e seu “Tributo ao Síndico”

0
Compartilhar
Em seus shows, Leo diverte o público com músicas autorais e releituras das canções de seu pai, além de contar as mais diversas histórias e curiosidades sobre a Família Maia / Fotos: divulgação

O filho canta os sucessos do pai famoso, e os pais de Barueri se sentirão homenageados com o show especialmente promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo. Léo Maia faz o “Tributo ao Síndico”, no dia 11, domingo de Dia dos Pais, no bulevar central, às 16h, com entrada gratuita, cantando sucessos de Tim Maia, que morreu em 1997.

Em seus shows, Léo diverte o público com músicas autorais e releituras das canções de seu pai, além de contar as mais diversas histórias e curiosidades sobre a Família Maia. “Não quero dinheiro”, “Gostava Tanto de Você”, “Primavera” e outros sucessos fazem parte do vasto repertório que envolve o público.

No decorrer do show o público canta e se encanta. As memórias emocionais viram o charme e o clima de saudosismo arrebata a plateia. Assim como as músicas, as histórias não são apagadas e o tempo não ousa brincar com elas.

Publicidade

Léo Maia nasceu e cresceu no meio da música, aos 7 anos pegou pela primeira vez em um violão e dedilhou alguns acordes, a música foi “Sossego” de Tim Maia. Filho do grande rei da Soul Music, herdou a voz e a presença de palco.

Léo Maia hoje conta com seis álbuns em sua discografia, suas músicas fazem parte de diversas trilhas sonoras de novelas e seus shows e projetos já percorreram o Brasil inteiro. Ainda neste ano, Léo Maia se prepara para uma turnê na Europa.

Compartilhar

Comentários