Grazi revela que mordeu cabeça de rato e matou lombriga com enxada

0
grazi massafera
A atriz chocou os telespectadores ao relembrar histórias inusitadas de sua infância / Foto: reprodução

Nesta terça-feira (8), a atriz Grazi Massafera foi uma das convidadas do programa “Que História É Essa, Porchat?”, da GNT, e surpreendeu os telespectadores ao relembrar um episódio inusitado de sua infância. Ela revelou que já mordeu a cabeça de um rato aos três anos e nove anos depois, passou o maior sufoco com uma lombriga.

publicidade

“A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, explicou a artista.

A atriz disse que passou a sentir muita cólica, mas descobriu o motivos somente aos 12 anos. Ela suspeita que tenha contraído o parasita após ter mordido o rato. “Eu estava na casa de uma prima vendo ‘Sessão da Tarde’ e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: ‘Mano, fiz cocô na calça’, mas não era”.

publicidade

“Tinha um negócio [saindo] para fora, e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: ‘Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho’. Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga”, continuou.

Grazi detalhou até mesmo como matou o parasita e chocou Fabio Porchat. “A pior parte foi para matar ela”, desabafou. “Matou como?”, questionou o apresentador. “Com enxada porque ela era muito grande e brava”, revelou.

publicidade

Comentários