Início Cidades Greve dos caminhoneiros: Prefeitura de Osasco se pronuncia sobre serviços municipais

Greve dos caminhoneiros: Prefeitura de Osasco se pronuncia sobre serviços municipais

13
Foto: Romulo Fasanaro Filho

A Prefeitura de Osasco divulgou nota no início da tarde de hoje sobre o funcionamento dos serviços municipais em meio ao desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros, que paralisam estradas de todo o país contra a alta nos combustíveis.

publicidade

De acordo com as informações da Prefeitura osasquense, a situação é menos preocupante do que na cidade de São Paulo, onde a administração municipal decretou Estado de Emergência.

Leia na íntegra:

publicidade

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE OSASCO

A Prefeitura de Osasco informa que adotará alguns ajustes para não prejudicar o funcionamento dos serviços essenciais durante o período de desabastecimento de combustível.

publicidade

TRANSPORTE PÚBLICO
Nesta sexta, a circulação dos ônibus segue os intervalos adotados usualmente aos sábados. Já no sábado, a operação seguirá com intervalos utilizados aos domingos, e, no domingo, a frota será reduzida.

COLETA DE LIXO
O serviço tem condições de atender à demanda com tranquilidade até sábado. 

AMBULÂNCIAS
Serviço será mantido. Caso haja necessidade, haverá remanejamento de combustível de outros veículos da frota da Prefeitura e que atendem as demais secretarias para a Secretaria de Saúde.

SEGURANÇA
As rondas serão mantidas. Em caso de colapso com a falta de combustível, as viaturas serão fixadas nos locais com maior circulação de público.

A Prefeitura acredita que haverá negociação entre sindicalistas e governo, colocando fim à paralisação dos caminhoneiros e desobstruindo rodovias, retomando a normalidade sem aumentar os prejuízos à população.

Comentários

13 COMENTÁRIOS

  1. Todos em greve para um país melhor
    Greve caminhoneiros, greve perueiros, greve educação, greve saúde…
    Greve geral, se não vai pelo amor, vai pela dor.
    Sei que tudo tem seu preço, a greve afeta geral, mas é necessário, não podemos abaixar a cabeça pra tudo nesse país. Tudo é caro nesse Brasil, e salário baixo pra manter um padrão de vida baixo, enquanto isso os políticos ganhando salários abusivos, e tendo reuniões pra aumentarem tudo.
    O que ganhamos com isso, nada!
    Não importa quem esteja na política, mas que faça o melhor para nosso Brasil. Honrar suas promessas.

  2. Brasil terra adorada lógico que é. eles fazem o que querem por isso colocaram esse refrão no nosso hino nacional……..o pior de tudo é que se um cidadão optar por não votar em ninguém tem simplesmente seu CPF cancelado……bem esperta essa regra …….pobres cidadãos votam no infeliz achando uma coisa é isso que recebem em troca

  3. Para mim é ridícula o que eles estão fazendo, quero ver se eles vão pagar se acontecer algo com os nossos filhos, pais por falta de combustível..
    Sou a favor de colocar o exército e retirar esses vagabundos para fora das estradas e darem justa causa para esses caras e contratarem pessoas que realmente querem trabalhar

    • VAGABUNDA E VC, SUA FILHA DA PUTA. ELES LEVAM E TRAZEM O PAPEL HIGIENICO QUE VC LIMPA SUA BUNDA NOJENTA CHEIA DE BADALHOCAS. DEVE SER UMA DESTAS BITOLADAS EM FACECU. VAI COMER AGORA AS REDES SOCIAIS, SUA PURGANTEZINHO ESCROTA

  4. Vocês não estão percebendo que só nós estamos sendo impactados, enquanto os políticos e o presidente não estão nem ligando porque eles têm combustível…
    Podem ir e vir a vontade…
    Eu acho um absurdo o que esses caminhoneiros estão fazendo..
    A minha filha está doente e não consigo levar ela ao médico porque não tenho combustível, e não tem ônibus e o Uber está cobrando um absurdo..
    Agora quero ver se eles vão pagar se acontecer algo com ela!!!!!
    Estou com muita raiva deles!!!!

  5. Os professores deveriam aproveitar e entrar de greve Tbem e uma classe desvalorizada por nossos governantes

  6. O processo da lavajato, ja mostrava o quanto o prejuizo no bolso da população é alto. Agora um segmento q movimenta toda a economia para, mais uma vez quem sente é os menos favorecido.No planalto aoa deputados trabalha a passos de tartaruga e quando querem.Entendo que alguns setores do pais como : hospitais, segurança (que não temos) são prejudicados , mas o que precisa é dar um basta nesta robalheira que assola o país. Rspero que o sr presidente qdo gala em cadeia nacional, tenha o sentimento de rever todos os setores, os quais ele, tem o poder de persuadir e fazer funciona, com dignidade. As eleições estão llara acontecerem, será que a população vai acordar?

  7. O problema que somos egoistas o Brasil tem que para junto porque uns reivindicam e os outros ganham a gasolina os abusos de poder afetam a todos e não só a eles vamos todos se unirem nas urnas contras esses pilantras safados que só querer roubar

  8. Um país com 13 milhões de desempregados e os principais serviços sociais em colapso não pode deixar que apenas uma classe trabalhadora lute pelos seus direitos. Temos que nos unir e é agora
    Estamos pagando uma conta que não é nossa. Os corruptos e corruptores devem devolver o dinheiro ao povo. Outras frentes de trabalho devem aderir a paralisação. Correios trens metros ônibus advogados policiais todos unidos. O governo sabe onde está o dinheiro necessário para resolver o problema é não precisar cobrar altos impostos provocando todo transtorno e sofrimentos. “

  9. Isso já deveria ter acontecido. Brasileiro é muito individualista e isso faz com que o governo nos roube descaradamente. Quem está promovendo esse caos é o governo que só administra para si próprio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno deve usar forças armadas para liberar estradas, diz jornal
Próximo artigoDetran leiloa mais de 400 veículos de Osasco na próxima segunda-feira