Início Cidades Guarda Civil de Itapevi morre durante perseguição

Guarda Civil de Itapevi morre durante perseguição

0
Erik Marinho
Foto: rerodução Instagram

O Guarda Civil Municipal (GCM) Erik Marinho Teixeira, conhecido como Marinho, de 40 anos, morreu durante uma perseguição a um motoqueiro na madrugada deste domingo (12), em Itapevi. O agente da Ronda Ostensiva Motorizada (ROM) perdeu o controle de sua moto em alta velocidade e colidiu violentamente contra uma lixeira na Rua Gaivota, no Jardim Vitápolis, por volta da 1h da manhã.

publicidade

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou a prestar os primeiros socorros, mas Marinho não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Servidor público desde 2013, Erik Marinho era casado e deixa três filhos. Seu profissionalismo e dedicação foram lembrados pelo prefeito Igor, que lamentou a perda do “guerreiro de farda azul”. Em suas redes sociais, o chefe do Executivo municipal manifestou seus sentimentos à família e amigos do GCM.

publicidade

“Recebi, neste domingo, a triste notícia do falecimento do Guarda Civil Municipal Marinho, de 40 anos, ocorrido nesta madrugada no bairro do Vitápolis em um acidente de moto, durante a sua jornada de trabalho na ROM (Ronda Ostensiva Motorizada). Marinho entrou na Guarda em 2013, sempre exerceu a sua função com honra e profissionalismo, era casado e pai de 3 filhos. Meus sinceros sentimentos à família e aos amigos deste guerreiro de farda azul”, expressou o prefeito.

 

publicidade