“Guru” de Bolsonaro, Olavo de Carvalho detona o presidente e ameaça: “eu derrubo esta m… desse seu governo”

0
olavo de carvalho bolsonaro
Foto: reprodução

Uma espécie de mentor intelectual do presidente Jair Bolsonaro, o filósofo Olavo de Carvalho detonou o presidente e aliados do governo, em vídeo na noite deste sábado (6).

publicidade

Olavo de Carvalho afirmou que é perseguido e reclamou de suposta falta de apoio que tem recebido por parte de Bolsonaro. Disse que o incentivo do governo a ele tem ficado restrito a honrarias e declarou: “Enfia a condecoração no c…”.

O filósofo declarou que Bolsonaro tem agido aconselhado “por generais covardes ou vendidos” e tem sido negligente contra crimes. “Você não está agindo contra os bandidos, você vê o crime e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? O pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa m… desse seu governo. Aconselhado por generais covardes ou vendidos, eu não sei o que é pior”.

publicidade

Olavo de Carvalho declarou ainda, sobre Bolsonaro: “Não é meu amigo, não. Você simplesmente se aproveitou. E quer me dar condecoração? Enfia a condecoração no c…, não quero mais saber”.

publicidade

Comentários