Havan, que terá loja em Osasco, alerta contra falsas vagas de emprego

0
havan osasco
Foto: divulgação

A Havan segue com o seu projeto de expansão, que prevê 200 lojas até 2022, entre elas uma em Osasco. Golpistas têm se aproveitado do crescimento do número de unidades da empresa para aplicar golpes com anúncios de falsas vagas nas redes sociais.

publicidade

A Havan esclarece que só utiliza as redes sociais próprias no Facebook, Instagram e Linkedin para buscar colaboradores.

Outro procedimento que a Havan adotou para contratar colaboradores é pelo site oficial, selecionando a opção “Lojas a serem inauguradas”.

publicidade

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Depois de inscritos, os perfis que se adequarem aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH para marcação de entrevista.

publicidade

A equipe de RH da Havan, diz que tem recebido muitos relatos de que a falsa divulgação de vagas em nome da rede está ocorrendo. “É importante divulgarmos qual o procedimento correto para que o interessado se candidate a uma vaga na Havan e os criadores destas fraudes percam a força.”

Promoções

Outro caso que tem ocorrido bastante e que está sendo divulgado são promoções em nome da Havan por meio das redes sociais que não sejam próprias da rede. Também é fraude. A Havan só informa promoções por aqui através de seus perfis oficiais

Comentários