Homem diz que pôs fogo no Poupatempo de Carapicuíba porque foi mal atendido

26
fogo poupatempo carapicuíba

O homem de 57 anos preso nesta terça-feira (6) após atear fogo no Poupatempo de Carapicuíba deu sua justificativa em entrevista exibida pelo SBT. Ele disse que praticou o ato por ter sido mal atendido no local.

publicidade

Ele espalhou álcool pelo local e ateou fogo, antes de ser contido por usuários e funcionários do Poupatempo. As chamas foram rapidamente controladas pelos bombeiros. Alguns móveis e documentos foram perdidos. Não houve feridos.

Em entrevista (assista abaixo), o homem, identificado apenas como Antônio, falou com naturalidade sobre o episódio. “Ela (uma funcionária do Poupatempo) falou: ‘eu vou fazer seu documento às quatro horas’. Eu falei: ‘quatro horas, dona, não dá para retirar meu carro e eu preciso do carro… Aí ela falou que ‘não, agora não vou fazer mais porque você é bocudo’”, relatou.

publicidade

“Aí eu voltei às quatro horas para pegar o documento, para ver se ia tocar no coração dela de fazer meu documento. Aí ela olhou pra minha cara, fez um ar de riso, e falaram assim: ‘só daqui 30 minutos, porque o sistema saiu fora do ar’. Aí eu estava com um galão de álcool para por num outro carro meu, espalhei o galão do álcool e ateei fogo”, completou.

publicidade

Comentários

26 COMENTÁRIOS

  1. Existem bons e maus profissionais. As pessoas precisam aprender a reivindicar seus direitos de forma civilizada. Atear fogo em um ambiente com centenas de pessoas é crime e pode configurar tentativa de homicídio. As pessoas que estavam lá, assim como ele em busca de um serviço, não têm culpa e não devem pagar pelos erros de outrem. Uso o Poupatempo em Piracicaba e sempre fui bem atendido.

  2. Chocada com os comentarios que estou vendo aqui, trabalho no poupa tempo e sinceramente nao acho que mereço levar uma “surra” ou ver o lugar onde trabalho pegar fogo, tipico de brasileiro achar que as coisas se resolvem com violencia, se os atendentes estao despreparados, quem dira os cidadaos que se direciona aos postos achando que tem o direito de agredir alguem.

  3. enquanto nao tirar este psdb do guverno a corja continua tem funcionario de cargo endicado no poupa tempo que mama na teta do estado a anos

  4. Eu trabalho no Poupatempo e falo por experiência própria, a maioria das pessoas que arrumam confusão com os funcionários são: Porque querem atendimento imediato sem agendamento e não vem com a documentação necessária ou querem que façamos algo que esta fora da nossa alçada. Isso é fato, são pessoas ignorantes que não procuram saber o que precisam para fazer algo e querem exigir um milagre dos funcionários que muitas vezes são advertidos pelo superior se passar gente com a documentação faltando.

  5. Infelizmente O atendimento e péssimo. documento Do veículo da minha esposa foi conferido pela moça. Foi dado a entrada depois indeferido por que o comprovante de endereço só constava o endereço. Tem quer ser especificado se carta de cobrança ou Net. A xerox tem que ser de todo documento frente e verso. Mas justifiquei que a moça conferiu e disse que tava certo. Que eu não tinha culpa o atendente falou enfurecido se vc não ir buscar outros comprovante de endereço vai ficar assim era para ser 3 dias e 5 para colocar as tarjeta s. Levou 6dias é 5 para colocar as tarjeta s. Ao onde. Vc poupa tempo. Mas ninguém tem sangue de barata nada justifica colocar fogo mas será que vai mudar o atendimento depois de esse senhor relatar o motivo

  6. Pelo q vejo,esses funcionários como tantos outros dos setores públicos, estão somente preocupados com os horários de seus trabalhos…para eles tanto faz os problemas das pessoas q ali estão para serem resolvidos…mas se for um parente ou amigos deles,nem fila pegam..e tudo é resolvido rapidinho!!

  7. Realmente o atendimento é horrível,tive q ir três dias consecutivos para poder fazer a segunda via do RG,cada dia tinha um problema diferente!!!

  8. Certo ele não fez ,mas que dá vontade da .porque chega de ser mal atendimento e deboche da nossa cara . quando procuramos um serviço nos órgão público principalmente no poupa tempo ,não recebemos nada de graça .

  9. Bem meu carro já foi aprendido tendo pago o documento, o que me falaram foi pague de novo e depois corra atrás do prejuízo.Sempre fui mal atendida no Poupatempo.Porem vou falar pq conheço a parte do mal atendimento ,porém TB conheço a pessoa .Que sempre foi um homem honesto querido no bairro onde mora, e principalmente calmo, e posso dizer que durante toda minha vida nunca vi ele nervoso e meu pai que e amigo de infância TB não, então para ter acontecido o ocorrido a pessoa deve ter forcado mais não pouco forçou bastante. Acredito sim que ele tenha que pagar pelos danos ao patrimônio público, mais isso TB e reflexo de que todos estamos cansados de pagar tanto e não ter o minimo d e um atendimento decente. Ele e um pai de família não e bandido merece pagar pq perdeu seu direto mais não merece ficar preso.

  10. Os funcionários são um bando de gente inútil pra tdu qe vc vai tentar resolver é uma falta de coragem da porra. Manda esse tipo de pessoa qe nao qer trabalha embora pq o tanto de gente qe precisa de um emprego e não tem. Funcionários de merdaaa desse lugar

  11. Fez certo sim eu concordo os atendentes não só de carapicuiba mais no geral, como poupa tempo de Guarulhos e da praça da sé todos iguais.. tudo que é vindo do governo eles acham que as pessoas são todas analfabetas.. eles tratam pessoas com indiferença como se fossem os melhores do mundo.. Poupa tempo .. atendimento SUS tudo que vem do governo é essa merda de atendimento por isso o povo tá ai se revoltando.. tá aí pra esses políticos fazerem melhora se eles não fazem o povo faz ….. o povo não aguenta mais senhores políticos etc ……

  12. Hoje fui ao poupa tempo,até comentei que é por isso que tentaram tacar fogo neles. Atendimento péssimo, não sei quem coordena esses setores lá ,mas os atendimentos são péssimo atendentes mau educadas tanto no posto do Detran como no atendimento da Sabesp, tá bem na hora de rever esses funcionários tem muita gente pra trabalhar da pra mandar esse povo embora e contratar outros

  13. Acho um abuso o mal atendimenti nesse poupatempo de Carapicuiba..deveriam ver isso pq em Barueri o atendinento é nota mil e os funcionarios atendem e auxiliam bastante inclusive os idosos.e em Osasco tb nota mil e zero pra Carapicuiba ..ja pensou se esse sr estive armado????teria dado um pipoco na cara de zombaria dela..espero que ele saia logo .

  14. é ridículo o atendimento desse poupa tempo , funcionários fazem de tudo pra tirar a paciência, nunca estão ativos para trabalharem direito. Ligar na ouvidoria parece que só ajudam mais eles a não trabalharem e piorarem com o descasco. É cobrança indevida, é perca de documento, é falta de vontade é tudo nesse lugar. A funcionaria também deve ser punida por seus atos, assim como tantos outros colegas de trabalho. QUEM SABE DANDO ATÉ PERCUSSÃO NA TV ALGUMA COISA ACONTECE ! Dá vontade de atear fogo mesmo .

  15. Tem certos funcionários qui são assim mesmo tratá a gente como se fosse lixo parece qui tá fazendo favor tem pessoas qui tem qui te mais empatia de ser mais humilde com os outros

  16. Vdd seja dita ele errou feio. Mas esses atendentes, meu Deus que falta de vontade de trabalhar e ainda riam da nossa cara. Tem que demitir pessoas que não querem trabalhar e dar lugar a quem quer e precisa.

  17. Ela tá certo sim os funcionários trata muito mal as péssoas ele tinha que dá eu uma surra nela kkkk ele tá certo sim pois os funcionários são desqualificado

  18. No mesmo dia tive no poupa tempo para realizar o licenciamento do meu veículo, e de certo também confirmo que o atendimento é péssimo sem organização e os funcionários muito mau treinados, isso se houver treinamento ! Deviam usar o caso como exemplo para corrigir uma série de falhas que a ali.
    Aí vem a pergunta de 1 milhao, já pensou se esse senhor está armado ?

  19. fui fazer transferência , de uma moto fizeram eu pagar duas placas kkkk, e depois eu que fiquei no prejuízo e ainda fui maltratado ….gente vam no de osasco la e mto bom o atendimento às pessoas ate lhe ajudam quando tem dificuldades …precisamos desse exemplo.

  20. realmente eu concordo com esse sr, ja passei por isso nesse msm Poupatempo, pessoas mal educadas, despreparada , nunca sabem de nada e impressionante , vc ai tem dúvidas? e só ir la e ver o que estamos falando . espero de preparem melhor os atendentes e responsáveis tbm .

  21. Isso e bem a nossa realidade pessoas que trabalham em setor publico pensam que sao donos do lugar debocham das pessoad e fazem pouco caso .isso aco tece muito em UBS com pessoas de idade. ISSO PRECISA MUDAR.

  22. Tá certo ele.. Queria ter coragem p fazer o mesmo..
    O atendimento desse local é desumano, fora a falta de vontade daquelas atendentes desqualificadas..

  23. Não acho certo ele atear fogo no órgão público onde todos nós da cidade precisamos. Mas que realmente dá vontade da , uma falta de vontade desses atendentes ( não todos) mas a grande maioria com uma cara de cu uma falta de educação , eles estão ali pra fazer o serviço de acordo com o que é pedido e não fazer pq foi com a cara ou não. Se ele foi detido a funcionária merece punição tbm , pois ela mesma fez o senhor perder a cabeça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça de SP determina que Lula vá para presídio de Tremembé
Próximo artigoOsasco tem show gratuito de banda cover de Legião Urbana no sábado (10)