Homem é detido após ejacular em mulher em trem da Linha 9,...

Homem é detido após ejacular em mulher em trem da Linha 9, que liga Osasco à zona Sul de SP

1
Compartilhar
ejacular cptm

Uma mulher foi vítima de importunação sexual em um trem da Linha 9-Esmeralda, da CPTM, que liga Osasco à zona Sul de São Paulo. O criminoso foi detido.

Segundo informações do portal R7, o caso aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira (30), na estação Jurubatuba. A vítima, de 30 anos, estava em pé dentro do trem, quando um homem passou a se esfregar nela e ejaculou. Ao perceber a ação do abusador, a mulher o agrediu. Outros passageiros seguraram o criminoso, que acabou detido por agentes de segurança da CPTM.

Não são raros crimes do tipo nos trens da CPTM e no Metrô de São Paulo. Em fevereiro, um homem foi detido após ejacular em uma mulher também na Linha 9. No fim do ano passado, um criminoso foi condenado a três anos de prisão, em regime inicial fechado, por importunação sexual após ejacular em uma passageira no metrô.

Publicidade

Lei que passou a vigorar em 2018 estabelece que o crime de importunação sexual tem pena prevista de um a cinco anos de prisão. A mudança na legislação ganhou força por fatores como casos de homens que se masturbaram e ejacularam em mulheres no transporte público.

A nova regra também tornou crime a divulgação de “nudes” sem consentimento e a divulgação de cenas de estupro.

Compartilhar

Comentários