Homem que ameaçou se matar e foi chamado de “corno elétrico” no SBT se suicida

5
marcão do povo piada corno suicídio

Um homem que ameaçou se matar e não conseguiu ir adiante se suicidou na mesma manhã em que foi ridicularizado em telejornais locais e em rede nacional no “Primeiro Impacto”, do SBT, informa o colunista do Uol Maurício Stycer.

O caso aconteceu em Londrina, no Paraná. O homem dizia que queria morrer e o motivo seria a descoberta de que foi traído. O apresentador do “Primeiro Impacto” fez piadas com a situação, com uma música que diz: “Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar”.

Marcão do Povo declarou, sobre o homem: “Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo”. E acrescentou: “Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”.

Publicidade

De Londrina, o repórter Felipe Macedo também fez piada: “É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E ele diz: ‘tô ligado’”.

A situação do homem foi o tempo todo tratada de forma debochada pelo programa. “Pra descontar a revolta, ele assumiu o corno elétrico mesmo. Se grudou no fio em frente ao terminal central de Londrina e começou a gritar essas coisas que vocês já ouviram. Só que o corno errou o fio. Ele foi no fio de telefone. Não deu choque nenhum. Ele escorregou, se estalelou. Não quebrou nada, nem o chifre. E teve que voltar pra casa. Dizem as más línguas que perdoou a esposa”, afirmou o repórter.

O fato aconteceu na segunda e as imagens foram exibidas na manhã seguinte por um jornal local da Rede Massa (SBT) no Paraná e por volta das 9h da manhã em rede nacional, no “Primeiro Impacto”.

O site 24h informou que o homem foi encontrado morto em sua casa no final da manhã de terça. O boletim de ocorrência registrou a causa da morte como suicídio. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

O SBT não quis se pronunciar. O advogado de Marcão do Povo, Rannieri Cavalcanti Lopes, disse à coluna de Maurício Stycer no Uol que “não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria”, apenas “uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa”.

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o problema do jornalismo de hoje. Em vez da notícia pela notícia se dá a opinião pessoal, se faz piadas….hora…o objetivo da notícia é informar. Guarde o que vc acha para vc. Deixe o outro tirar suas conclusões. Para isso, existem os debates.

  2. Falta de respeito foi a mulher dele com ele traindo ele já estava lá querendo se se matar ou acha que estava querendo aprender a voar agora ficam querendo colocar a culpa no jornal acorda meu povo

  3. Gosto muito do SBT mais quando é hora do jornal desse cara eu troco de canal ele é mesmo debochado e gosta muito de julgar as pessoas espero que Sílvio Santos tome uma providência e demita esse imbecil e coloque realmente uma pessoa que queira trabalhar

  4. Falta de respeito com a família brasileira principalmente com a esposa do rapaz antes de fazer piadas ridículas vão apurar os fatos não fazer chacotas com um homem em rede nacional os comentários deles fluência muitas pessoas que sofrem com problemas sérios como depressão não se fazem jornalismo como antigamente os apresentadores não tem ética e nem respeito com o povo refrita senhores o mundo já tá cheio de pessoas sem Deus no coração tenha mais profissionalismo e respeito pelas pessoas no mínimo

  5. O jornal incitou o moço ao suicídio com certeza!
    Espero que a família dele processem esse jornal.
    Sendo que ser corno é como consórcio, o Marcão ainda ofendeu as famílias descentes e honradas, mas pelo que eu entendi ele disse que todos passam por essa situação então o pai do repórter também já foi premiado?
    Que repórter desclassificado, brincar com uma pessoa que já está com a auto-estima afetada…esse jornal precisa demiti-lo no mínimo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem de Cotia tira o próprio tênis para dar a garoto que pedia ajuda e história viraliza
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (15/11) para o seu signo