Início Polícia Homem que matou mulher a marretadas em Osasco havia ameaçado assassiná-la antes...

Homem que matou mulher a marretadas em Osasco havia ameaçado assassiná-la antes do Natal

5
Foto: reprodução/"SBT Notícias"

As ameaças de morte vindas do próprio marido eram frequentes na rotina de Maria Joseane Macena da Silva, de 51 anos. A família não levava a sério. Nas últimas semanas, ele prometia matá-la antes do Natal. E, na semana passada, Valdemir Ramos da Silva, de 62 anos, cumpriu a promessa e assassinou a mulher a marretadas, na casa onde o casal vivia, na zona Norte de Osasco.

publicidade

Os filhos chegaram a socorrer a mãe, que foi levada ao Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele acusava a mulher de trai-lo, o que a família nega. Maria Joseane também teria sido vítima de agressões do marido ao longo do casamento.

publicidade

O genro chegou a gravar o homem ameaçando matar a esposa: “Ou ela me respeita ou eu mato ela”, diz Valdemir na gravação, divulgada pela reportagem do “SBT Notícias” (assista abaixo). O homem já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Moça, essa mulher era serva de Deus. Era constante na igreja, não era mulher de bagunça não que sai com tranqueira. Eu a conhecia muito bem, era quase minha vizinha. Simplesmente, assim como tantas outras, confiou demais achando que não ia acontecer nada.

  2. Tantas mulheres morendo por nao saber escolher homens direitos se envolvem com bandido quando nao sao assassinadas tem os filhos assassinados ou estuprados gente mukher tem que selecionar quem bota dentro de casa

  3. Primeiro é um absurdo um carniça desse achar que é o dono de alguém, prisão perpétua, é o tempo necessário prá se arrepender ou tomar o caminho do inferno

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Novo Dr. Bumbum” é preso pela Polícia Civil de Osasco
Próximo artigo“Seguimos normalmente”, diz Jorge sobre boatos de “treta” com Mateus