Homem solteiro há 10 anos se coloca “à venda” no Facebook

0
10 anos solteiros se coloca à venda no facebook
O britânico Alan Clayton tem 30 anos e decidiu se anunciar em um grupo de pechinchas / Foto: reprodução

Sem sucesso em aplicativos de namoro e solteiro há 10 anos, o britânico Alan Clayton, de 30 anos, decidiu se colocar “à venda” no Facebook. O anúncio foi publicado pelo caminhoneiro no início de setembro e viralizou.

publicidade

“Olá, senhoritas. Eu sou Alan. Tenho 30 anos. Estou procurando uma mulher adorável para conversar, talvez mais. Tenho alguns casamentos para ir e não quero ir sozinho. Tentei sites de namoro e não tive sorte, então pensei nesta opção”, escreveu Alan no anúncio.

O britânico disse que após se anunciar, viu sua caixa de mensagens encher de mensagens de mulheres que queria sair com ele. “Eu tentei aplicativos convencionais como o Tinder, mas nada realmente aconteceu. De repente eu pensei: por que não um anúncio online em um grupo de pechinchas?”.

publicidade

O anúncio foi feito em um grupo com o nome “Itens à venda em Corby e arredores” e recebeu diversos compartilhamentos. Ele recebeu ainda uma enxurrada e comentários e contou, em entrevista ao portal “Metro”, que passou as primeiras horas da madrugada respondendo mensagens de boa sorte.

A ideia inusitada fez com que Alan chegasse a conhecer uma das pretendentes, mas o relacionamento não teria dado certo. O britânico, que está solteiro há 10 anos e mora com os pais e dois irmãos, disse que se sente pronto para casar e ter filhos e que espera encontrar o amor da sua vida em breve.

publicidade

 

Comentários