“Honra”, diz Ana Hickmann sobre conhecer Bolsonaro

“Honra”, diz Ana Hickmann sobre conhecer Bolsonaro

0
Compartilhar

A apresentadora Ana Hickmann se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e fez questão de postar a foto nas redes sociais com a legenda: “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente”. Entre os comentários, o próprio Bolsonaro respondeu: “Um grande prazer conhecê-los. Um abraço, Ana!”

Publicidade

Mas muitos seguidores da apresentadora criticaram a postagem: “Chama o IML, Ana Hickmann morreu para mim. O país em meio a uma crise política, econômica, o cara querendo comemorar a ditadura e a mulher vem passar pano? Será que ela vive no mesmo país que eu? Lê jornal? Palmas pela coragem, porque noção é zero”, comentou um internauta.

Outro comentou: “Adriane Galisteu e Chris Flores estavam certas o tempo todo, essa Ana Hickmann é ridícula!!!”.

Outro seguidor disse ser “no mínimo, vergonhoso postar uma foto ao lado desse homem dias após o mesmo determinar que seja comemorado o golpe militar de 1964, que deu início a tantas arbitrariedades, incluindo a ditadura militar, onde diversas pessoas (inclusive mulheres e crianças) foram torturadas, assassinadas, outras sumiram (…) Perdeu muitos pontos comigo e acredito que perdeu também com as pessoas sensatas desse país que acompanham o seu trabalho”.

Democracia

Em meio às críticas de muitos seguidores, Ana Hickmann se pronunciou: “Vendo todos os comentários, e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar [a democracia]”.

Publicidade

“Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor. Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua. Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C”, continuou a apresentadora.

O marido dela, Alexandre Correa, já havia se envolvido em polêmica ao comemorar a posse de Bolsonaro e declarar nas redes sociais: “Avisem a Gleisi [Hoffmann] e Maria do Rosário (ligadas ao PT) que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”. Com a repercussão negativa, ele deletou a postagem e pediu desculpas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Publicidade

Hoje tive a honra de conhecer meu presidente @jairmessiasbolsonaro Foto @moreirafilmes

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

Compartilhar


Comentários