Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O ariano terá de resolver problemas de pessoas de suas relações, e consequentemente terá de abdicar dos seus. Você é todo sinceridade e por isso seus empreendimentos estão sempre em ordem conforme o cronograma. Esteja alerta com sua saúde.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Nessa semana o taurino terá trabalho extra com um projeto audacioso. Você vai se sobressair e perante a chefia o sucesso está garantido. Procure o convívio de amigos que partilhem dos mesmos interesses. Na família, a harmonia está completa.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Ótima oportunidade de envolvimento com pessoas não ligadas ao seu meio. Essa experiência poderá ser incorporada e enriquecer a seara do geminiano. Uma viagem surpresa poderá dar a deslanchada necessária que você estava precisando. Sucesso.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Ter palavra e fazê-la ser cumprida é uma característica típica canceriana. Admirador da democracia, você quer sempre oferecer oportunidades aos colegas. Espera apenas que comercialmente os projetos sejam rigorosamente cumpridos. Alto astral.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Diálogo franco é fundamental para o entendimento com seu parceiro. A semana será rica em surpresas na seara doméstica, com convites familiares. Os empreendimentos projetados recentemente deixaram a chefia confiante em bons lucros. Coragem.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Fazer simplesmente por fazer não é uma característica virginiana. Época ideal para o recolhimento e análise de seus sentimentos. A dedicação ao trabalho que lhe é peculiar, causa certo desconforto entre seus colegas. Ignore e siga em frente.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Você terá uma semana atípica. Os projetos comerciais tão esperados acabaram se desviando. Entretanto, não será um período de tédio. Um amor antigo ronda sua seara, alerta para os envolvimentos desastrosos. A família solicitará sua presença.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A comparação persistente com outras épocas poderá deixar o escorpiano estressado. Você deve tentar se desligar de coisas sem importância, sob o risco de viver uma desilusão. Procure interagir com amigos focados nos mesmos interesses. Viva!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Estar sempre à disposição, oferecendo um ombro amigo pode ser cansativo. As pessoas, no geral, costumam abusar. Procure conciliar seus compromissos com uma possível viagem. Fuja da vida sedentária e encare uma dieta balanceada. Perseverança.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Um bom e cuidadoso planejamento fará com que você se realize na esfera comercial. Pondere sobre suas aspirações. Às vezes, um estilo de vida mais modesto poderá trazer benefícios a longo prazo. O capricorniano não se permite folgar. Paz.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você precisa parar e meditar sobre o que quer e o que precisa para se realizar. Ficar apegado apenas nos bens que lhe dão lucros não levará o aquariano à felicidade plena. Dedicação familiar é vital quando bem dosada. Uma dieta seria ideal.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você normalmente organiza e planeja sua vida familiar para evitar atritos e aborrecimentos. Essa característica aplicada no trabalho igualmente ajuda o reconhecimento da chefia. As roupas pedem atenção, cautela com as guloseimas. Viagens.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoO tropicalismo de Tom Zé em Osasco