Hospital de Barueri passa a oferecer internet grátis a pacientes e acompanhantes

Hospital de Barueri passa a oferecer internet grátis a pacientes e acompanhantes

1
Compartilhar

Neste mês, o Hospital Municipal de Barueri (HMB) instalou mais de 40 pontos de internet sem fio e gratuita, distribuídos em todos andares. O objetivo é aumentar a comodidade para pacientes e acompanhantes enquanto aguardam por atendimento médico ou para a realização de exames, afirma a Prefeitura.

Para usar a internet da unidade basta fazer um cadastro rápido e simples apenas uma vez. Depois disso, sempre que comparecer ao HMB, o usuário poderá conectar-se à internet automaticamente. É importante ressaltar que o fornecimento de dados é fundamental para garantir a segurança da rede e que todas as informações concedidas são mantidas sob sigilo.

“A disponibilização do sinal permite que a internação seja menos cansativa e mais interativa tanto para o paciente quanto para o acompanhante, já que há a possibilidade de entretenimento como, por exemplo, nas redes sociais e nos portais de filmes”, diz a Prefeitura de Barueri. Vale acrescentar que a internet ainda possibilita a comunicação por meio de aplicativos de mensagens, ligação e vídeo entre pacientes e familiares.

Publicidade

Além do Wi-Fi, também foram disponibilizados totens carregadores de aparelhos eletrônicos no ambulatório, no Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT), no Pronto-Atendimento, na retirada de exames e na reabilitação.

Compartilhar

Comentários