Hospital divulga boletim sobre estado de saúde do prefeito e da primeira-dama de Osasco

17

A direção do Hospital Antonio Giglio divulgou seu primeiro boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito de Osasco, Rogério Lins, e da primeira-dama, Aline Lins, que deram entrada na unidade por volta das 20h30 desta sexta-feira (28).

publicidade

Eles tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau nas mãos, braço e rosto, segundo nota da assessoria da Câmara Municipal, em uma explosão ao acenderem a fogueira do “Arraiá do Servidô”, realizado na noite desta sexta na Arena Vip, no Jardim das Flores.

Além do casal, um outro frequentador do evento, Marcelo Guilherme da Silva, deu entrada no hospital em decorrência do acidente. Ele teve ferimentos leve e foi liberado pouco depois, de acordo com a direção do hospital.

publicidade

Mais um vídeo mostra momento da explosão que feriu prefeito e primeira dama de Osasco

Mais um vídeo mostra o momento da explosão que feriu o prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama, Aline Lins, ao acenderem a fogueira do “Arraiá do Servidô”, realizado na noite desta sexta.

Eles foram levados de ambulância ao Hospital Antonio Giglio. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde.

Publicado por Jornal Visão Oeste em Sexta-feira, 28 de junho de 2019

Confira o Boletim Médico sobre o estado do prefeito e a primeira-dama de Osasco. O documento é assinado pelos médicos Marcos Carmelita Siqueira, Hugo Gregoris de Lima e Marcus Monteiro:

publicidade

O prefeito de Osasco Rogério Lins e sua esposa Aline Lins deram entrada hoje, às 20h31m, no Hospital Antonio Giglio após acidente com fogo, segundo informações externas.

Imediatamente foram iniciados os atendimentos conforme o protocolo. Os pacientes adentraram a unidade orientados.

Foram levados ao centro cirúrgico do hospital para a realização de limpeza cirúrgica, desbridamento das lesões causadas pelas queimaduras de primeiro e segundo grau, que atingiram cerca de 14% das regiões da face e membros superiores.

Após procedimento, os pacientes se mantém hemodinamicamente estáveis, orientados e lúcidos, monitorizados na sala de recuperação anestésica.

Não houve comprometimento das vias aéreas.

O quadro dos pacientes Rogério Lins e Aline Lins é estável.

Outro paciente, Marcelo Guilherme da Silva, foi atendido com ferimentos leves, sendo liberado em seguida.

Próximo Boletim Médico será às 10h do dia 29 de junho de 2019.

Comentários

17 COMENTÁRIOS

  1. É senhor prefiro passei pelo msm q vc só q tive 40% do meu corpo queimado quando fui ao hospital Osmar mesquitas em osasco não tinha uma equipe preparada para me tratar muito do contrário tive alta médica pq o incompetente do médico disse q poderia ser tratada em casa peguei 3 tipos de infecção isso pq fiquei apenas 4 horas em casa é fui pro Antonio Giglio aonde vc está agora é tbm não tinha no ti em preparado resumidamente fui transferida para o hospital de queimado em SP aonde tive o devido cuidado agora vc deve está sentindo um pouco do q eu senti infelizmente não te desejo o mal.mais vc sendo prefeito a saúde já debilitada parou para cuidar de vc quando várias pessoas passam pela msm situação é outra e morrem a espera de um consulta um tratamento digno enquanto vc teve uma equipe preparada ao pra vc q cidade é essa de desigualdade em um msm hospital q um tratado como rei e outros tratados como lixo

  2. Desejo pronto restabelecimento ao Rogério Lins e sua esposa, tragédia que acontece à qualquer vivente. Mas felizmente, sem grande consequência ao casal..Deus no controle .

  3. Aqui se faz, aqui se paga! Foi pouco ainda… tentei publicar mas a esta página vagabundo apaga. E defensor de gentinha

  4. Vai para lá frente idiota. Agora vcs podem adorar postos né? Safado hipócritas. Vai lá da dinheiro pro bispo Edir Macedo, o cínico do Valdomiro e cia. Babaca.
    Não gosta de festa junina não,vá! Não vem falar merda,não idiota.
    Vi um monte de crente sendo nas quermesses comendo e se divertindo.
    A oferenda do diabo quem faz São vcs!

  5. Eu creio num Deus maravilhoso que vai dar todo o livramento ao Prefeito Rogério e a primeira Dama Aline. Pois Jesus conhece o coração deles e sabe os filhos que tem e vai restaurar toda as queimaduras e eles vão ficar perfeitos em nome de Jesus.Deus é Fiel.

    • Verdade meu amigo, Deus é muito bom, e misericórdioso.
      Porém se eles estivesse buscando a Deus em espírito e em verdade, com certeza não teriam acontecido tal tragédia.
      Festas Juninas e Julinas, são ofertadas aos ídolos, e se torna idolatria diante do Deus criador… homenagem a João Batista.
      Deus não divide sua glória com ninguém, e como está escrito nas Santas escrituras, idolatria é culto aos Demônios.

      Mas que Deus tenha misericórdia e lhes dê uma excelente recuperação.

      • Vai para lá frente idiota. Agora vcs podem adorar postos né? Safado hipócritas. Vai lá da dinheiro pro bispo Edir Macedo, o cínico do Valdomiro e cia. Babaca.
        Não gosta de festa junina não,vá! Não vem falar merda,não idiota.
        Vi um monte de crente sendo nas quermesses comendo e se divertindo.
        A oferenda do diabo quem faz São vcs!

    • Aqui se faz, aqui se paga! Foi pouco ainda… tentei publicar mas a esta página vagabundo apaga. E defensor de gentinha

  6. PUXA ROGERIO QUE IDÉIA FOI ESSA DE MEXER COM FOGO…VOCÊ NUNCA FEZ ISSO ANTES…AGORA QUE DEUS E JESUS O AJUDE MAS CLARO TUDO DEPENDE DA TUA FÉ…NAO ADIANTA EU E TODOS ORAREM POR VC…E VC NAO CRER…DEIXO UM CALOROSO ABRAÇO PARA O SR URIEL LINS E DONA CAROLINA GERTRUDE LINS.QUE DEUS ABENÇOE OSASCO…TA LOUCO É TANTA COISA AQUI É ENCHENTE. É BARATA…É FANTASMA…É POLÍCIA…É SEQUESTRO…É BACALHAU…SOCORRO!!!SÓ DEUS NA CAUSA E JESUS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (29/06) para o seu signo
Próximo artigoRogério Lins se pronuncia após acidente: “Estamos bem”