iFood tem vagas abertas em Osasco

iFood tem vagas abertas em Osasco

5
Compartilhar
ifood
Foto: divulgação

Recém-instalada em Osasco, na avenida dos Autonomistas, a startup iFood, líder no mercado de delivery de comida, está com vagas abertas no município em diversas áreas.

Entre as oportunidades no município estão para os cargos de analista de comunicação jr., product designer pleno, analista de pós vendas, supervisor de vendas, analista de compras, advogados, analista de logística, analista de treinamento e analista de marketing.

Os interessados nas vagas da empresa devem se candidatar neste site. A empresa avisa aos candidatos: “Temos fome de: fazer mais com menos e mais rápido; desenvolver todo o ecossistema de alimentação; ter as melhores e mais inovadoras soluções do mercado; atingir resultados incríveis; excelência operacional”. Os salários e benefícios não são informados.

A iFood também tem vagas abertas em cidades como São Paulo e Jundiaí. Em todo o país, a empresa tem cerca de 400 oportunidades. Os interessados devem se candidatar neste site.

US$ 500 milhões 

No mês passado, foi anunciado um investimento de US$ 500 milhões na iFood. O montante será aplicado na expansão da empresa no país e no desenvolvimento de novas tecnologias.

Compartilhar

Comentários