Inscrições para 40 vagas de agente de saúde em Barueri acontecem nesta quinta e sexta

3
concurso público barueri
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Barueri abriu 40 vagas temporárias de agente de controle e prevenção às endemias. Exige-se ensino médio completo e o salário é de R$ 1.553,53, com jornada de 40 horas semanais.

publicidade

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e acontecem nesta quinta-feira (27) e sexta (28), das 9h às 16h, no Centro de Eventos (avenida Sebastião Davino dos Reis, 67, Jardim Tupanci).

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, a ser realizada no dia 8 de março, com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

publicidade

Então entre as atribuições do cargo funções como desenvolver ações educativas e de mobilização da comunidade relativas ao controle das doenças/agravos; realizar ações de prevenção e controle de doenças e agravos à saúde interagindo com os ACS e equipe de Atenção Básica; identificar casos suspeitos dos agravos/doenças e encaminhar os pacientes.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Barueri.

publicidade
Inscrições para processo seletivo com 40 vagas de agente de controle e prevenção às endemias em Barueri:

Dias 27 e 28/02, das 9h às 16h, no Centro de Eventos (avenida Sebastião Davino dos Reis, 67, Jardim Tupanci) /// Clique aqui e leia o edital

 

Comentários