Inspetor é preso após esconder câmera no banheiro feminino de escola em Carapicuíba

9
inspetor alunos carapicuíba
Foto: reprodução

O inspetor de alunos Marcos Aparecido Badin, de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira (7) acusado de esconder uma câmera para filmar ao usarem o banheiro feminino na escola estadual “Supervisor Paulo Idevar Ferrarezi”, na Vila Municipal, em Carapicuíba.

publicidade

Ele teria sido descoberto após uma faxineira encontrar a câmera escondida na lixeira durante a limpeza do banheiro. O equipamento estava apontado em direção ao vaso sanitário. Marcos acabou confessando que a câmera era dele.

No celular do inspetor, os policiais localizaram vídeos e fotos de pornografia infantil.

publicidade

Na casa dele, foi encontrado um material conhecido como “Manual do Pedófilo”. Também foram apreendidos celulares, HDs e cartões de memória, que serão periciados.

Marcos já havia sido investigado pela Polícia Federal há dois anos por pedofilia. A Secretaria de Estado da Educação afirma que vai investigar os motivos de ele continuar trabalhando em uma escola mesmo após a suspeita de pedofilia levantada pela PF.

publicidade

O caso é investigado pelo 3º DP de Carapicuíba.

Comentários

9 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço a Deus por mi dar coragem pra ter colocado esse indivíduo na cadeia e q ele não sai de lá tão cedo foi eu q encontrei a câmera q seja feita a justiça se não for dos homens q seja. A de Deus

  2. Um lixo desses tem que morrer na cadeia. Trabalho em uma escola como inspetor de alunos e tenho nojo de um ser desses.

  3. Tanta gente querendo trabalhar honestamente, e um desgraçado desses é contratado pra trabalhar justamente com crianças. Ah fala sério, quem o contratou desse ser um pedófilo também. Que homem imundo, será que ele tem filhos? Se tiver, tem que averiguar, vai saber o que ele já fez com eles? Cadeia nele. Seu verme.

  4. Ele ja tinha passagem pelo mesmo crime…agora o estado contratar novamente so pq é concursado, pelo amor de deus a minha filha sobrinha estuda la nessa escola, maos nao so elas como diversas crianças, esse mundo esta cada vez mais pior!

    E o pior de tudo que saira da cadeia e por ser consursado vai atuar no mercado ainda!

  5. Ai MDS eles ainda quer achar motivo pra contratar ele, vai se fuder!!! Absurdo, esse verme tem que pagar bem caro pelo oq ele fez

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFestival de Boxe reúne diversos lutadores de Osasco no sábado (10)
Próximo artigoDona de autoescola é presa em Carapicuíba por fraudar aulas com moldes de silicone