Instituições de Ensino ajudam contribuintes a fazer declaração de imposto de renda

0
shopping oferece orientação gratuita sobre Imposto de Renda

Consulta-Imposto-de-Renda-2015

publicidade

A Universidade Anhanguera de Osasco e a Faculdade da Aldeia de Carapicuíba estão oferecendo auxilio aos contribuintes que ainda não fizeram a sua declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2015. As instituições de ensino reúnem alunos e professores de cursos como contabilidade e administração para promoverem plantões de consultoria gratuita.

Na Anhanguera, as consultorias acontecem todos os sábados de abril, sempre das 10h às 15h, e não é necessário agendamento. O serviço é realizado por alunos do curso de ciências contábeis, com a supervisão de professores. Além de auxiliar a população nos esclarecimento de dúvidas, a iniciativa ajuda a preparar os estudantes para o dia a dia da profissão, proporcionando vivência e aprimoramento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.
A Faculdade da Aldeia de Carapicuíba (Falc) também oferece atendimento, que acontece nos dais 24, 27 e 28 deste mês, das 18h às 19h, com limite de 15 pessoas por dia. Para contar com o atendimento, é necessário levar comprovantes de rendimentos do ano 2014, declaração do ano anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros).
O prazo para entrega à Receita Federal termina no próximo dia 30. Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal do Brasil: https://idg.receita.fazenda.gov.br/

publicidade

Anhanguera de Osasco
Aos sábados, das 10h às 15h
Av.dos Autonomistas, 1.325, Vila Yara – Osasco
Falc
Dias 24, 27 e 28, das 18h às 19h
Est. da Aldeinha, 245, Jd. Marilu. Carapicuíba

 

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge
Próximo artigoOpinião – Greve geral para barrar a terceirização