Instituições de Ensino ajudam contribuintes a fazer declaração de imposto de renda

0
shopping oferece orientação gratuita sobre Imposto de Renda

Consulta-Imposto-de-Renda-2015

publicidade

A Universidade Anhanguera de Osasco e a Faculdade da Aldeia de Carapicuíba estão oferecendo auxilio aos contribuintes que ainda não fizeram a sua declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2015. As instituições de ensino reúnem alunos e professores de cursos como contabilidade e administração para promoverem plantões de consultoria gratuita.

Na Anhanguera, as consultorias acontecem todos os sábados de abril, sempre das 10h às 15h, e não é necessário agendamento. O serviço é realizado por alunos do curso de ciências contábeis, com a supervisão de professores. Além de auxiliar a população nos esclarecimento de dúvidas, a iniciativa ajuda a preparar os estudantes para o dia a dia da profissão, proporcionando vivência e aprimoramento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.
A Faculdade da Aldeia de Carapicuíba (Falc) também oferece atendimento, que acontece nos dais 24, 27 e 28 deste mês, das 18h às 19h, com limite de 15 pessoas por dia. Para contar com o atendimento, é necessário levar comprovantes de rendimentos do ano 2014, declaração do ano anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros).
O prazo para entrega à Receita Federal termina no próximo dia 30. Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal do Brasil: https://idg.receita.fazenda.gov.br/

publicidade

Anhanguera de Osasco
Aos sábados, das 10h às 15h
Av.dos Autonomistas, 1.325, Vila Yara – Osasco
Falc
Dias 24, 27 e 28, das 18h às 19h
Est. da Aldeinha, 245, Jd. Marilu. Carapicuíba

 

publicidade

Comentários