quinta-feira, 25 de junho de 2026
Publicidade
Cidades

Itapevi ganha restaurante popular Bom Prato

O restaurante será instalado na Rodovia Renê Benedito Silva e é o primeiro da rede no município.

Por Guilherme Moura | Atualizado em: 11/11/2021 22:42 Siga-nos no Google News
Publicidade

Nesta quinta-feira (8), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito de Itapevi, Igor Soares (PODE), acompanhados do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro (PSDB), assinaram autorização para a instalação de unidade do Bom Prato em Itapevi. A assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

A unidade de Itapevi deverá servir o total de 1.300 refeições diárias, sendo 1.000 no almoço, por R$ 1,00; e 300 no café da manhã, por R$ 0,50. O restaurante será instalado na Rodovia Renê Benedito Silva, s/nº. Essa será a primeira unidade do restaurante Bom Prato no município.

De acordo com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro, garantir a segurança alimentar das pessoas é a prioridade do programa do governo estadual. “O Bom Prato é o maior e mais importante programa de segurança alimentar do País. A cidade de Itapevi ganhará um restaurante e, dessa forma, a população terá a oportunidade de se alimentar com uma refeição de qualidade, saudável a um preço acessível”, finaliza.

Publicidade
Escrito por

Guilherme Moura

Publicidade

Uma resposta para “Itapevi ganha restaurante popular Bom Prato”

  1. ADAILTON disse:

    INAUGURA QUANDO O BOM PRATO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *