Joelma revela que tinha arma de choque para se defender de Ximbinha

0
Joelma
Foto: Reprodução/Canal da Sabrina Sato no YouTube

Joelma abriu o coração e relembrou, em um bate-papo com a apresentadora Sabrina Sato, situações que viveu durante o casamento conturbado com Ximbinha. Durante a conversa, a cantora revelou que chegou a comprar uma arma de choque para se defender das agressões do guitarrista.

publicidade

“Foi logo no início que eu tive esse problema. Eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima e me pegou muito de surpresa. Ele tinha problemas sérios, sabe? Eu lembro que eu comprei uma arma de choque e eu andava com ela na minha bolsa. Depois que eu fiz isso, nunca mais”, relembrou Joelma, moradora de Alphaville, bairro nobre entre Barueri e Santana de Parnaíba.

No vídeo, publicado no YouTube nesta quarta-feira (21), Sabrina Sato não escondeu a expressão de espanto ao ouvir as declarações e enalteceu a força e coragem da artista, que decidiu se divorciar de Ximbinha em 2015, após 18 anos de casamento. “Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir. Foi aí que meu filho se meteu e me defendeu. Depois de muitos anos ele foi tentar de novo só que o meu filho não deixou. Por isso que eu resolvi dar fim total”, continuou Joelma.

publicidade

A cantora comentou ainda que encontrou forças na família e nos filhos para levar o processo de separação até o fim. “A gente tem uma esperança lá no fundo que a pessoa mude e cresça. Mas quando você percebe que a pessoa cada vez piora… A gente não tem o poder de mudar ninguém, chega uma hora que você tem que tomar uma decisão e lutar. Quando eu tomei a decisão [de se separar], eu falei ‘agora é para sempre. Não tem volta. Vou lutar até o fim’”.

publicidade

 

Comentários