Jornalista de Osasco arrecada brinquedos para doar no Dia das Crianças

0
osasco dia das crianças
Ação realizada em 2019 / Foto: Arquivo Pessoal

O jornalista Gilberto de Almeida iniciou mais uma campanha nas redes sociais com o objetivo de arrecadar 3 mil brinquedos em Osasco. As doações serão entregues no dia 12 de outubro às crianças carentes que moram na comunidade Fazendinha, no Padroeira.

publicidade

Gilberto está preparando uma ação para celebrar o Dia das Crianças e entregar os brinquedos. “Faço esse evento já há alguns anos e tenho a esperança de que vamos conseguir arrecadar mais brinquedos agora”, afirma o jornalista, ao Visão Oeste.

festa das crianças Comunidade Osasco
Evento realizado em 2019, no Conjunto Vitória / Foto: Arquivo Pessoal

Devido às limitações impostas pela pandemia de covid-19, Gilberto explica que a ação neste ano passará por algumas adaptações para garantir a segurança de todos os envolvidos.

publicidade

Faça a sua doação

Quem quiser contribuir doando algum brinquedo pode entrar em contato com Gilberto por meio do WhatsApp (11)98330-0790. As doações também podem ser realizadas via Pix (assessoriagilbertodealmeida@gmail.com). “Qualquer doação é bem-vinda. Aqueles que optarem fazer Pix, vou comprar os brinquedos e enviar foto da nota fiscal”, explica.

Comerciantes e empresários de Osasco e região que quiserem contribuir com a campanha terão dois meses de publicidade gratuita no Portal Notícias de Osasco e Região (NOR).

publicidade

 

Comentários