Jovem atingido por raio em Carapicuíba recebe alta três meses depois

Jovem atingido por raio em Carapicuíba recebe alta três meses depois

0
Compartilhar
Danilo deixou o hospital nesta terça-feira (16) e continua o tratamento em casa

Após três meses, Danilo Oliveira, o jovem de 19 anos atingido por um raio no campo do CSU, em Carapicuíba, recebeu alta do Hospital Geral de Carapicuíba nesta terça-feira (16). O jovem vai continuar o tratamento em casa e as visitas ainda são restritas.

“Ele ainda não interage, não se comunica, mas cremos que ele estando em casa sua recuperação será melhor”, afirma a mãe, Zenilda Luz. “Agradecemos a todos pelas orações, por cada mensagem de conforto, carinho e oração. Peço que continuem suas orações”.

Danilo, que será pai em agosto, precisará de cuidados especiais em casa. Com a mobilização nas redes sociais, a família conseguiu cama hospitalar, cadeira de rodas e encaminhamento para a AACD.

Publicidade

Doações de outros itens para ajudar a família neste momento difícil são bem-vindas. Quem tiver interesse em colaborar pode contatar a mãe de Danilo via Facebook (abaixo) ou WhatsApp (11-98360-6634).

Publicidade

lá pessoal ! Por misericórdia do nosso Deus, mas uma etapa foi vencida do Danilo . Ele saiu do hospital e recebeu a…

Publicado por Zenilda Luz Oliveira em Terça-feira, 16 de julho de 2019

O acidente

Danilo estava com amigos quando o raio caiu no local, no dia 6 de abril, um sábado. As pessoas próximas foram se levantando, mas ele não reagia.

Danilo foi levado ao Pronto Socorro da Vila Dirce e depois ao HGC, onde passou duas semanas em coma induzido. De lá, ele chegou a ser removido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por exames e voltou à UTI do hospital carapicuibano.

raio carapicuíba
Danilo antes de ser atingido por um raio / Foto: reprodução/Facebook
Filha de Danilo nasce em agosto
Compartilhar

Comentários