Jovem de Itapevi com transtorno bipolar está desaparecido

0
desaparecido itapevi
Foto: reprodução

Wadson Brito, de 20 anos, morador do Parque Suburbano, em Itapevi, está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (7). Ele sofre de transtorno de bipolaridade e faz uso de medicamentos controlados.

publicidade

O jovem usava calça e camisa preta, tênis prata e boné vermelho quando foi visto pela última vez. “Ele saiu da casa dele pela madrugada de domingo para segunda e veio me procurar aqui em casa, mas eu não estava. Depois disso, ele sumiu”, contou o primo de Wadson, ao Visão Oeste.

O primo de Wadson contou ainda que o rapaz chegou a ser internado há um ano para tratar do transtorno. “Por causa desse problema, ele acaba falando coisas que não existem, diz que veio de outro país, entre outras coisas que não condizem com a realidade dele, sabe?”.

publicidade

Sem saber o que pode ter acontecido, os familiares de Wadson estão desesperados. Já procuraram nos hospitais, registraram um boletim de ocorrência, mas até o momento, não têm informações sobre o paradeiro do rapaz.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a encontrar Wadson pode entrar em contato com o telefone da mãe do jovem (11) 96246-6737, da irmã (11) 96809-6897, ou ligar para o Disque Denúncia 181.

publicidade

Comentários