Jovem morto em assalto em Osasco estava de casamento marcado

2
Rafael foi morto a tiros durante assalto no Bela Vista no domingo (14)

O analista de sistemas Rafael Campos, que morreu aos 22 anos, após ser baleado em um assalto no Bela Vista, em Osasco, neste domingo (14), estava de casamento marcado. Ele e a noiva, Letícia, que namoravam desde 2011, se casariam em setembro do ano que vem.

publicidade

A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e a noiva, que estava com Rafael no momento do crime, na rua João Hoffman, tem dificuldade em dar detalhes sobre a aparência dos criminosos, que estavam de capacete. A moto usada no crime estava com a placa encoberta.

Uma câmera de segurança registrou o crime (vídeo abaixo). Rafael e Letícia caminhavam pela rua, com ele levando uma bicicleta, quando o casal foi abordado por uma dupla de criminosos em uma moto. Rafael tentou reagir e levou três tiros.

publicidade

Ele chegou a ser levado em estado grave ao pronto socorro do Jardim D’Abril, mas não resistiu e morreu. Os bandidos fugiram levando a bolsa da namorada de Rafael.

Informações que possam levar ao paradeiro dos criminosos podem ser informadas, sob sigilo, para o Disque Denúncia 181.

publicidade

 

#Repostando
Quem souber qualquer informações
Denuncie esses lixos.

Publicado por De olho em Osasco em Segunda, 15 de outubro de 2018

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa paìs esta totalmente a merce dos vagabundos dos bandidos justiça aqui nesse brasil não existe ;direitos humanos é sò para bandido para a vitima não tem até quando vamos viver presos e os vagabundos soltos que nojo desse paìs

  2. Onde será que está o pessoal dos Direitos Humanos, hein? Será que já estão preparando a defesa do vagabundo que atirou e matou o Rafael? Acredito que sim… primeiro escondendo os dois ladrões homicidas, e preparando suas defesas, afinal o Rafael tentou reagir, derrubou a moto com os dois vagabundos…. é….. complicado….. daqui a pouco, é possível que a família da vítima tenha que pagar uma indenização para os ladrões….isso é o Brasil…de políticos corruptos, e Direitos Humanos para bandidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBoletos vencidos a partir de R$ 100 agora podem ser pagos em qualquer banco
Próximo artigoAtor que interpretou Sergio Moro declara apoio a Haddad