Ladrão armado abraça comerciante e foge com o carro dele em Carapicuíba

0
ladrão abraça roubo comerciante carapicuíba
Comerciante rendido com uma abraço pensou que assaltante fosse um amigo / Fotos: Reprodução/Record TV

O vendedor de pamonha Flávio Borges teve o carro roubado por um bandido que o rendeu com um abraço, em Carapicuíba. Após anunciar o assalto, o indivíduo pegou a chave do carro da vítima e fugiu com o veículo.

publicidade

“Quando eu parei no estacionamento da loja, o indivíduo me abordou, armado, e levou o carro”, contou o vendedor de pamonha à reportagem exibida nesta terça-feira (14), no “Balanço Geral”, da Record TV.

Uma câmera de monitoramento registrou a ação do ladrão, no estacionamento de uma loja de materiais de construção, em Carapicuíba. Ele chegou abraçando a vítima, que se esquiva. “Tirei a cabeça debaixo do braço dele e o empurrei, achando que era um amigo. Foi a hora que ele encostrou a arma no meu peito e perguntou se eu queria morrer”, relatou Flávio.

publicidade

Flávio Borges vende pamonha há 20 anos. O veículo roubado era sua ferramenta de trabalho. Desde que teve o carro levado pelo criminoso, Flávio não conseguiu sair para vender seus produtos e teve a renda de toda a família comprometida.

“Enquanto eu não resolver, porque a gente não tem dinheiro nenhum, tudo fica parado. Inclusive, o carro foi roubado com mercadoria dentro”, lamentou o comerciante.

publicidade

 

Comentários