Ladrões mortos durante assalto no Morumbi também agiam na região

0
Corpos de suspeitos mortos após tentativa de assalto na noite deste domingo, 3, no Morumbi / Foto: Polícia Civil

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os dez ladrões mortos na noite deste domingo, 3, durante uma tentativa de assalto no bairro do Morumbi, em São Paulo, também cometiam crimes do tipo em condomínios de luxo da região, em cidades como Barueri e Cotia.

publicidade

“A quadrilha, responsável por mais de 20 furtos e roubos à residencia, era investigada pelo DEIC há sete meses e atuava em bairros nobres de capital, especialmente Morumbi e Jardim Europa, e em condomínios de luxo na Grande São Paulo, como em Cotia e Barueri”, diz nota da SSP.

Nesta noite de domingo, a quadrilha invadiu uma casa na Rua Puréus onde estavam quatro moradores, três adultos e uma criança. Enquanto tentavam abrir um cofre, os assaltantes foram avisados por comparsas de uma movimentação suspeita de policiais perto do imóvel. Eles desistiram do roubo.

publicidade

Na fuga, armados com quatro fuzis e com coletes à prova de valas, em dois carros,os bandidos tentaram resistir à ação dos policiais do Garra.

Cinco criminosos foram baleados dentro de um dos veículos. Outros três foram mortos dentro do segundo carro. Dois suspeitos tentaram fugir correndo e foram atingidos na rua, fora dos veículos.

publicidade

Nenhum policial foi baleado e, de acordo com a polícia, nenhum suspeito conseguiu fugir.

Comentários