Larissa Manoela tira carteira de trabalho no Poupatempo de Cotia

18

Após completar 18 anos, Larissa Manoela tirou sua Carteira de Trabalho no Poupatempo de Cotia, cidade onde mora. A jovem atriz aproveitou para tirar também segunda via do RG e dar entrada em sua primeira carteira nacional de habilitação, segundo a assessoria do Poupatempo.

Simpática com os fãs que a reconheceram, ela utilizou um dos terminais de acesso aos serviços eletrônicos e respondeu à pesquisa de satisfação, elogiando o atendimento recebido.

Larissa Manoela ficou famosa por sua atuação na novela Carrossel, como Maria Joaquina. Também participou da série Patrulha Salvadora, no SBT, e assinou contrato com a Netflix.

Publicidade

A atriz Larissa Manoela, que completou 18 anos em dezembro, tirou sua primeira Carteira de Trabalho no Poupatempo Cotia….

Publicado por Poupatempo em Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Comentários

18 COMENTÁRIOS

  1. Nao fslrm mal dessa diva fada.. ela merece muito mais de bom na vida. Vcs sao rancorosos e cheios de inveja.. ela tem q ser idolatrada sim

  2. Aff, quantas pessoas sem noção, quanta inveja, essas que falam mal, é pq estão se doendo por dentro, não chegam nem aos pés da Larissa Manoela, respeitem as pessoas, sejam humildes.

  3. Linda! Adoraria encontra-la. Estive lá ontem e como sempre fui muito bem atendida me senti muito bem !parabéns pessoal mesmo assinando o atestado de pobreza para tirar meu rg.com meu dente quebrado e meu tênis rodo velho descolado na sola fui muito bem tratada sai de la feliz

  4. Pra mim isso não traz relevância alguma,tirei carteira de trabalho aos 14 anos,o Brasil faz isso,exalta ricos e as proezas que nós pobres assalariados fazemos ninguém vê,quero ver ela aceitar um registro na carteira com o valor da remuneração de 1 salário mínimo,isso sim é proeza!acorda Brasil

  5. Nossa. Quanta bobagem… Essa mocinha é moradora de Cotia sim. Uma pessoa comum, filha de Deus! Agora, darem uma notícia dessa, o qual inúmeros munícipes realizam esse serviço todos os dias, é de lascar né? Porque não divulgar o quê vem sendo feito na cidade, o que temos a oferecer qto a trabalhos sociais, cursos…Algo mais interessante quê faz diferença na vida de alguém. AFF.

  6. Nossa vou ir renovar minha carteira de habilitação lá no poupa tempo de cotia. E espero ser bem decepcionado como ela foi também.
    Há faça me o favor né, e outra ele nem no Brasil mora mais, vem falar que ela mora em cotia.

    • Se Larissa Manoela não morassem no Brasil como ela ia atuar na novela as aventuras Poliana?

  7. Interessante. Só tem algo estranho, tirei meu RG, tbm dei meu voto na pesquisa de satisfação. Mas não tive uma matéria publicada comigo, será que eles esqueceram?
    A Larissa é normal como qualquer um de nós, o que a diferencia é a conta bancária, ter seus documentos faz parte de qualquer ser humano, só basta nascer. Outro detalhe minha carteira profissional tirei com 16, só pra constar.
    Esse tipo de matéria não tem muito sentido

  8. Ai meu Deus quanta inveja e ignorância, eu morava em cotia e com certeza ia gostar de vê-la a única diferença de das fotos na Internet é que ela mesmo sem carteira de trabalho a conta dela é recheada e ela tem talento só isso

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMultinacional da área da saúde abre 100 vagas de emprego; processo seletivo é neste sábado (19)
Próximo artigo“Ainda bem que a vida leva quem não presta”, declarou jornalista que acusa Datena ao deixar a Band