Lojas da Swift abrem vagas temporárias em Osasco, Barueri e São Paulo

0
swift osasco vagas temporarias
Loja da Swift em Osasco / Foto: divulgação

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, e a indústria de alimentos Swift estão selecionando candidatos para trabalhar temporariamente como estoquista na rede de lojas da marca no estado, em cidades como Osasco e Barueri, em Alphaville.

publicidade

Ao todo são 250 vagas distribuídas pela Capital paulista, Grande São Paulo e Campinas. O período de contratação é de 90 dias, a partir de novembro, podendo se estender até 180 dias. A jornada de trabalho é de segunda a sábado, nos turnos da manhã, tarde ou da noite.

O contratado terá como função organizar o estoque de produtos da loja, abastecer as gôndolas e organizar o espaço de exposição, além de auxiliar na limpeza do espaço, dar apoio e direcionamento aos clientes.

publicidade

Os candidatos devem ter ensino médio completo, serem comunicativos e terem desenvoltura para atendimento ao cliente. Experiência na função não é necessária, mas é um diferencial.

A Swift oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o mercado e benefícios, como vale transporte e vale refeição.

publicidade

O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista inicial com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestor da loja.

Como se candidatar às vagas temporárias na Swift:
Os interessados podem cadastrar o currículo no site Contratando no código da vaga 54746, até o dia 6 de novembro.

Comentários