Luan Santana admite que já ficou com Bruna Marquezine e ganha unfollow de Neymar no Instagram

0

Pelo jeito Neymar ficou “pistola” com o fato de Luan Santana ter contado que já ficou com Bruna Marquezine, revelada pelo programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira (28). O craque do PSG e da seleção brasileira deixou de seguir o cantor sertanejo no Instagram após a repercussão da notícia.

publicidade

Luan Santana admitiu já ter ficado com Bruna em entrevista a Leo Dias. “Verdade. A gente ficou não sei quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros”. O sertanejo admitiu também que já ficou com Anitta.

Fãs do cantor notaram e comentaram o fato de Neymar ter deixado se segui-lo.

publicidade

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro em outubro. Especulações apontam que o relacionamento teria chegado ao fim devido à atriz dizer não a pedidos de casamento do jogador, que queria que ela morasse com ele em Paris.

Foto: Elvis Moreira/Divulgação

Bruna, de 23 anos, se considera muito jovem para casar e ter filhos. Neymar, 26, queria casar logo com a atriz e teria feito o pedido em uma visita recente dela a Paris.

publicidade

Com a recusa de Bruna vieram as discussões cada vez mais quentes por mensagens e o “ultimato” do craque: já que ela não queria casar com ele, seria melhor voltar a ser solteiro, afirmou o colunista Ricardo Feltrin, do Uol .

Comentários