Luisa Mell e o marido, internado, têm suspeita de coronavírus: “Só tenho vontade de chorar”

0
luisa mell coronavírus
Foto: reprodução/Facebook

A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell afirmou, na noite deste domingo, que ela e o marido, Gilberto Zaborowsky, que está internado, estão com pneumonia e suspeita de coronavírus. “‘Tô’ arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar”, declarou ela, nas redes sociais.

“Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto (fizemos há 1 semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa”, contou Luisa Mell.

luisa mell e marido coronavírus
Luisa Mell e o marido, Gilberto Zaborowsky / Foto: reprodução/Instagram

“Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma ‘gripezinha’. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério”, alertou a apresentadora e ativista.

Publicidade

“Graças a Deus, estamos em um ótimo hospital. Mas e quando estiver tudo lotado? Quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus, fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. ‘Tô’ arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja”, completou Luisa Mell.

Comentários