Mãe e filhas desaparecem em Osasco; pai pede ajuda e se torna alvo de acusações

2
Waley durante entrevista ao "Cidade Alerta" / Fotos: reprodução/Record TV

Morador de Osasco, o motorista Waley Nascimento, de 36 anos, pediu ajuda do “Cidade Alerta”, da Record TV, para encontrar a mulher M.C, de 40 anos, e as duas filhas adolescentes do casal, que estão desaparecidas desde segunda-feira (7).

O trio desapareceu após as meninas encontrarem a mãe, que trabalha em uma lotérica no Centro de Osasco, na saída do trabalho, por volta das 19h30. Os telefones das jovens estão fora de área. A mulher não tem celular. No trabalho, ela não demonstrou nenhum comportamento considerado estranho.

Segundo Waley, ele e a esposa não haviam brigado recentemente. O casal estava em processo de separação, mas segundo ele era amigável. “Eu realmente estou preocupado com minhas filhas e com ela”, declarou.

Publicidade

Acusações

Após ele fazer um apelo no “Cidade Alerta” na quarta-feira (9), o telejornal exibiu, nesta quinta (10), áudios de supostas testemunhas próximas ao casal, que pediram anonimato, que o acusam de ser agressivo e que as três estão fugindo dele.

O homem se disse surpreso e negou as acusações. “Não sei o que está acontecendo, de verdade. Mas, por favor, volte para a gente ter uma conversa”, pediu Waley na TV à mulher. “Quero ter a oportunidade de conversar com ela para saber o que aconteceu”.

Ele diz ainda que as acusações são “fruto imaginatório da cabeça dessas pessoas”.

Waley declarou ainda: “Minha vida mudou a partir de hoje, de verdade. Vou chegar no fundo do poço, devido à repercussão, mas eu vou sair”.

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Só elas sabe porque apanhou e porque apanha se elas fala porque apanhou e porque está apanhando acaba o problema… Elas não fala então cacete eu não ergo minha mão pra uma mulher… Mas tô vendo muito aplicativo nós celular delas e muitos encontro que marcam…. É só marcar elas vão na casa do cara ou o cara vai na casa delas eu provo já saí destes site de encontro porque não dei conta, e não tem homem que dá conta a coisa tá feia…elas se fazem de vítima traído mais que o Judá traiu… Kkkkk sou testemunha ……

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira novas vagas de emprego no Portal do Trabalhador, em Osasco
Próximo artigoDeputados questionam fim de multa para quem transportar criança sem cadeirinha