Mãe e filhas são executadas após briga com vizinho em Itapevi

Mãe e filhas são executadas após briga com vizinho em Itapevi

5
Compartilhar
mãe filhas assassinadas itapevi

Três mulheres foram assassinadas a tiros dentro de casa, no Jardim Maristela, em Itapevi, na madrugada de sábado (15). O crime teria sido motivado por uma briga entre vizinhos.

Três crianças que eram cuidadas pelas mulheres ficaram ao lado dos corpos por quase 24 horas. Até que uma das crianças, de 2 anos, teria atendido ao telefone em uma ligação para a mãe e relatado ao pai o ocorrido.

“Meu filho tem dois anos, mas entende tudo. Ele atendeu, eu falei: ‘passa para a sua mãe, filho’. E ele falou: ‘papai, a mãe está no chão, papai’”, contou o pai, ao Jornalismo do SBT (assista reportagem no vídeo abaixo).

Publicidade

Fabiane Vitor do Nascimento, de 44 anos, e as duas filhas, Evelyn, 20, e Laysa, 18, foram executadas com tiros na cabeça.

O vizinho Josemar Soares da Silva, de 18 anos, foi detido acusado de participação no crime. Josemar e as mulheres teriam discutido e viviam uma desavença após elas reclamarem que o jovem jogava lixo e entulho no quintal delas.

Publicidade

As discussões foram aumentando. Até que, na sexta, Josemar teria ido a casa das vizinhas com outros dois homens e as ameaçado.

O irmão de Josemar, Paulo Antônio da Silva Júnior, é apontado como o atirador e está foragido. O terceiro homem ainda não foi identificado.

As crianças estão sendo atendidas pelo Conselho Tutelar.

Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. Minha filha foi vítima de um rapaz que não aceita a separação e por pouco ele não a matou juntamente com a minha netinha que no dia do ocorrido tinha apenas 5 dias de vida o sujeito está preso mas nós sabemos que e por pouco tempo pois a nossa justiça deixar a desejar

  2. Realmente o ser humano está afastado de Deus,mas ele em sua infinita misericórdia nos aliviará dessa tristeza w estamos vivendo. A ganância,o desejo sonhos ñ concretizados,tem feito o ser humano se transformar em montros.

  3. Quero dizer que safadeza falta de vergonha na cara falta de amor ao proximo nao e coisa biblica nao a terra é lugar do reinado do anjo lucifer e todos sao filhos dele
    Pois Deus esta no cêu srus endemoniados kkkkkkk

  4. O que precisa é mudar as leis, não pode o criminoso ser condenado, e depois de cumprir um sexto da pena, ser liberado por bom comportamento, no Japão por exemplo, o criminoso prega 10 anos de prisão, ele vai cumprir os 10 anos dentro da cadeia, se tiver bom comportamento.
    O estado não arca com suas despesas, lá ele trabalha, ou sua família tem que mantê_lo, se desrespeitar as normas vai para solitária, a cada dia de solitária acrescenta mais 2 dias de penae visita íntima nem pensar.

  5. Misericordia,a maldade humana passou dos limites já faz tempo,o mundo jaz do maligno, as pessoas estão cada vez mais distantes de Deus e o diabo tem feito miséria na vida das pessoas enquanto a nação não se prostrar diante do senhor,e se arrepender dos seus maus caminhos e daí pra pior ,só Jesus pra guardar.

Faça seu comentário

Mais notícias7 meses depois, buscas pelo corpo de Amanda continuam
Mais notíciasFeriadão altera funcionamento das unidades do Detran