Mães e bebês convivem com baratas na maternidade de Osasco, mostra reportagem...

Mães e bebês convivem com baratas na maternidade de Osasco, mostra reportagem | vídeo

8
Compartilhar

Mães, bebês e acompanhantes convivem com baratas que se espalham pela Maternidade Municipal “Amador Aguiar”, em Osasco, denunciou reportagem do SBT, que mostrou também outros problemas na rede de saúde da cidade. O Ministério Público investiga 37 inquéritos civis na área de saúde pública de Osasco.

Vídeo que mostram baratas circulando na unidade foram feitos por pacientes e acompanhantes.

A reportagem também mostra pacientes com dificuldades para terem acesso a exames na rede municipal de saúde. Com isso, acabam apertando o orçamento para recorrer a clínicas particulares.

Publicidade

Quando se consegue o exame, também é comum haver problemas no meio do caminho. “Já fiz exame de sangue três vezes, eles falam que está trocando o laboratório e nunca vem o resultado. Está horrível”, protestou uma paciente entrevistada.

Outro lado

Sobre as más condições de higiene na maternidade, a Prefeitura de Osasco afirmou que está em andamento um processo de licitação para reforma.

Publicidade

Com relação aos resultados de exames, um contrato com um novo laboratório foi firmado para a realização e novos exames e os resultados deverão sair em até 24 horas, disse a administração municipal.

Compartilhar

Comentários

8 Comentários

  1. PREFEITO IMORAL…PREFEITO IMORAL…PREFEITO IMORAL…É FASTASMA….LINGUICA…..É BARATA NA MATERNIDADE AMADOR AGUIAR….EU NAO AGUENTO MAIS..BOSTA DE CACHORRO POR TODA CIDADE…PREFEITO IMORAL…PREFEITO IMORAL….PREFEITO IMORAL…É FEIO…É BAMBI…TURURUTUTU….TURURUTUTU……É SÓ PANCADAO PRA TODO LADO…E CORRUPCAO NO SECRETARIADO…É BOSTA…FANTASMAS…LINGUINCAS….PROPINAS….CONCHAVOS …DOLEIROS…EMPRESAS….E PRÉDIOS…PREFEITO IMORAL….PREFEITO IMORAL…NAO GOSTA DE BACALHAU…SÓ NOMEIA LINGUICAL…

  2. Eu por ser osasquense fico muito triste acontecendo Osasco erro maior da justiça brasileira porque prefeito tem muito processo por ter cido preso podia está exercendo cargo prefeito em osasco vamos acorda povo osasquense eleição tá chegando podemos reeleger lixo tem amor por osasco

  3. É bem assim msm,passei por problemas na maternidade e tá na justiça ,de alguma maneira tem pagar os erros deles,o chuveiro é horrível ,a limpeza só passa uma vez ao dia no quarto ,onde nós estamos abertas ,em recuperação

  4. CONCORDO COM VOCES A SAÚDE DE OSASCO ESTÁ UMA TRAGÉDIA…PEÇO A VOCES QUE DENUNCIEM AO MINISTÉRIO PÚBLICO SE REÚNAM E VAO PROCURAR O PROMOTOR GUSTAVO ALBANO É O NOSSO JUIZ MORO DE OSASCO NAO PRECISA SE IDENTIFICAR…ESSE PREFEITO SÓ PENSA EM PANCADOES NOS SHOWS COM WESLEY SAFADAO E OUTROS E AINDA QUER SE REELEGER EM 2020 PARA FICAR MAIS 4 ANOS E SE APOSENTAR…ELE NOMEOU TODOS OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DELE NA PREFEITURA ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO…QUANTO ESSAS BRUXAS DA SAÚDE QUE ATENDEM MAU VOCES E TUDO AMIGA DELE…ESSE CALÍGULALINS QUE EMBOSTEOU NOSSA CIDADE…DEUS É MAIOR…CAPETALINS FORAAA!!!

  5. Agora aqui no posto do Conceição inventaram que precisa passar por uma triagem para ter acesso a marcar uma consulta com o clínico, clínico este que está sobrecarregado porque só tem ele para atender as grávidas.
    Tá difícil a situação..

  6. Osasco tá uma merda na área da saúde! Tem uma desgraça de fila de espera que não tem fim ,meu filho tá fila de espera pra passar com o neurologista e com oftalmologista a tempos e não é chamado, eu estou na fila tbm e não chamam!!!vergonha!isso é uma vergonha, aqui no posto de saúde do meu bairro Jardim Santo Antônio não tem ginecologista a anos, e ninguém resolve nada, todas as mulheres precisam passar por consulta ginecológica pelo menos duas vezes no ano ,nos aqui do posto de saude maria pia de oliveira não passamos nem uma vez pq não tem…façam alguma coisa por nós, a saúde de Osasco está morta.

    • Que saúde em Osasco não existe,posto de saúde com funcionarias mau educada, aqui no jardim Conceição, não querem fazer nem o cartão do SUS pra pegar remédio, só lixando a unha no balcão,vergonha um bando de chupim quer receber mais trabalhar nada ,pra fazer pré natal vc não vê nem quem é a médica, só passa com Enfermeira eu nunca vi isso tem que ser o médico para avaliar e fazer a história de doença na família,os risco com a gestação , não responde nem uma dúvida.Aqui no CONCEIÇÃO está um LIXO,onde está a verba Senhor Prefeito ROGÉRIO Lins

Faça seu comentário

Mais notíciasNo Jaguaré, divisa com Osasco, mãe e filha de 4 anos caem do 5º andar de prédio
Mais notíciasPM acusado de matar jovem em Osasco vai a juri popular