Mais uma mulher pede DNA para tentar provar que é filha de Silvio Santos

0
Silvio Santos
Reprodução

A aposentada Vera Lucia Pinello Dias, de 72 anos, garante que é filha de Silvio Santos e entrou na Justiça para pedir que seja feito um exame de DNA para comprovar a suposta paternidade. É a quinta pessoa que tenta ser reconhecida como herdeira do “Homem do Baú”, segundo o “Notícias da TV”.

publicidade

Moradora da Praia Grande, no litoral paulista, Vera Lucia é ex-servidora pública e diz ter ouvido de sua mãe adotiva que o apresentador e empresário é seu pai. Ela foi abandonada por sua mãe biológica, que a entregou ainda recém-nascida a uma enfermeira do hospital onde nasceu.

Em relatos a Vera Lucia, conhecidos da suposta genitora dela teriam relatado que a mulher trabalhava em uma indústria textil na região do Brás, em São Paulo, supostamente frequentado por Silvio Santos antes de ele se tornar o “Homem do Baú”.

publicidade

Uma carta precatória visa intimar o apresentador e empresário a se submeter ao exame de DNA. O pedido pode ser aceito ou não pela Justiça. O SBT ainda não se manifestou sobre o caso.

Ele é o pai?

Recentemente, a decoradora Clemozeide Lundgren também entrou na Justiça para pedir reconhecimento de paternidade de Silvio Santos. De acordo com a decoradora, a mãe lhe contou que ela é filha do apresentador. A assessoria de Silvio Santos não comenta o caso.

publicidade

O processo corre em segredo de Justiça em Osasco, cidade onde fica a sede do SBT.

Nos três processos anteriores, dois exames de DNA comprovaram que o “Homem do Baú” não era o pai. No outro, foi feito um acordo judicial e os números envolvendo o imbróglio permanecem em sigilo, informa Leo Dias.

Comentários