Marido de Simone convoca cabeleireiros da periferia de Osasco para cortar cabelo...

Marido de Simone convoca cabeleireiros da periferia de Osasco para cortar cabelo em Alphaville

0
Compartilhar

Recém-chegado a Alphaville, o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, convocou os cabeleireiros do salão Stillus Cabeleireiros, no Jardim Canaã, periferia de Osasco, para “dar um tapa” no visual esta semana.

Uma dupla do salão foi até a casa dele, no bairro nobre de Barueri, cortar o cabelo e aparar a barba do empresário, que esbanjou simpatia e fez questão de compartilhar tudo nas redes sociais. Ele agradeceu aos profissionais do Stillus e disse ter ficado “mais jovem” depois do corte.

“Bati um [retrato de] antes, com cara de 33, que eu tenho. Fiquei com cara de 25 agora. ‘Estourou’, viu?!”, afirmou Kaká.

Publicidade

O badalado salão, que também já atendeu personalidades como o goleiro Ederson, da seleção brasileira e do Manchester City (ING), além dos jogadores do Osasco Audax-SP, também postou um agradecimento ao novo cliente ilustre: “Hoje tivemos a honra de atender esse cara sensacional Kaká Diniz, muito obrigado pela oportunidade é por nos receber na sua casa”.

O empresário também foi notícia esta semana ao dar de presente um carrão blindado de R$ 600 ao humorista e influenciador digital Carlinhos Maia.

Publicidade

 

Hoje tivemos a honra de atender esse cara sensacional Kaká Diniz, muito obrigado pela oportunidade é por nos receber na sua casa. O Wesley foi representando a família Stillus. @simoneses @carlinhosmaiaof @whinderssonnunes @tirullipa @gessicakayane @danirussotv @luccasneto @rafaelcunhaof @neylima @eulucasalbert @simoneesimaria
#simoneses #simoneesimaria #whindersonnunes #tirullipa

Publicado por Stillus Cabeleireiros em Domingo, 24 de fevereiro de 2019

Compartilhar

Comentários