MC Maylon, que acusa vocalista do Molejo de estupro, se casa com ele mesmo

0
MC Maylon
Fotos: Reprodução

O MC Maylon, de 21 anos, que acusa o vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, de estupro, casou-se consigo mesmo em uma cerimônia intimista que aconteceu na quarta-feira (10), no Rio de Janeiro.

publicidade

Vestido de noiva, Maylon disse “sim” a si mesmo com direito a buffet, bolo de casamento, um dia de noiva no salão de beleza e lua de mel. Ao “Extra”, o jovem contou que após a cerimônia, foi para um quarto de hotel celebrar e refletir sobre essa fase da vida considerada por ele como um “momento de superação”.

MC Maylon se casa
Fotos: Reprodução/Instagram

“Só uma parte do que eu desejava foi realizado, porque eu queria ter me casado virgem. Mas isso não aconteceu. E era o Anderson que entraria no casamento comigo, para me levar até o meu futuro marido. Ele sabia que eu queria, mas acabou fazendo isso, me estuprando”, relatou o MC.

publicidade
MC Maylon se casa sozinho
Foto: Reprodução

O casamento foi realizado à base de permuta, segundo Maylon. Ele disse que atualmente não tem recursos para fazer um evento como tal, mas que pretende seguir sua carreira e já tem algumas parcerias acontecendo. Um convite para desfilar numa escola de samba no próximo ano é uma das novidades anunciadas pelo jovem.

Relembre o caso

publicidade

Maylon afirma que o vocalista do grupo Molejo abusou dele no quarto de um motel no Rio de Janeiro, para onde havia sido levado de surpresa, no dia 11 de dezembro, sob a justificativa de que haveria uma reunião sobre seu futuro profissional, já que Anderson Leonardo era uma espécie de padrinho artístico dele.

anderson leonardo vocalista do molejo estupro mc maylon
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a denúncia vir à tona, Anderson Leonardo emitiu nota negando o estupro e declarou que havia sido surpreendido. “O cantor nega as infames acusações que lhes são imputadas, as quais foram recebidas com grande surpresa, reforçando sua inocência, a qual tem certeza que será demonstrada e comprovada no curso do inquérito policial”, diz nota emitida pela assessoria de imprensa dele.

Dias depois, em depoimento à polícia, o vocalista do grupo Molejo, admitiu que teve relações sexuais com MC Maylon. No entanto, ele afirmou que tudo ocorreu “de maneira consensual”. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Rio, que quer colocar ambos frente à frente nos próximos dias para esclarecer se a relação sexual teve consentimento ou não.

 

>>> Leia também: Jovem sai do RS por namorada de Osasco que conheceu pela internet, é enganado, fica perdido e sem dinheiro em SP e tem ajuda da polícia

Comentários