Início Cidades Menina de 12 anos que estava desaparecida é encontrada em Osasco

Menina de 12 anos que estava desaparecida é encontrada em Osasco

8

A estudante Thaissa Cristina Silva Correa, de 12 anos, que havia desaparecido na tarde terça-feira (24) após sair de casa para comprar sorvete em uma venda próxima no Jardim São Victor, em Osasco, foi encontrada na manhã de hoje (26).

publicidade

A família vai à delegacia para a menina dar seu depoimento sobre o ocorrido. A suspeita é de que ela tenha saído de casa por vontade própria e ficado na casa de uma amiga ou amigo.

O pai dela, o ajudante geral Adriano Roberto Marques Correa, enviou uma mensagem de agradecimento a todos os que compartilharam as informações com a intenção de ajudar a localizar a menina. “Deus abençoe a sua ajuda, de coração mesmo”, afirmou.

publicidade
Thaissa após voltar para a casa, na manhã de hoje (26)

Comentários

publicidade

8 COMENTÁRIOS

  1. Fala sério que tem gente defendendo a garota,hj em dia tudo é motivo para adolescentes se revoltar, faça me o favor,o problema é que os pais estão cada vez mais permissivos,e a sociedade nos proíbe de educar nossos filhos,tudo é abuso,é agressão blá blá blá…vão ser mãe e criar seus filhos antes de julgar essa pobre mãe que até o aparecimento da filha deve ter vivido um inferno,como mãe eu faço idéia do seu desespero,tem dozinha de adolescentes rebelde e irresponsável,pega e leva p criar querida.

  2. Parece que os pais perderam o controle sobre os filhos ,os tempos estão mudando de mais ,os filhos quer mandar nós país inverteu a situação….tudo confuso

  3. Minha filha está esquisita,chega da escola e se tranca no quarto,fica o tempo todo na internet,dorme várias vezes por dia, quando eu pergunto pra ela o que está acontecendo em me diz que está com sono e que não é nada, hoje ela cortou uma blusa nova que eu dei pra ela de presente e quando eu perguntei pra ela ela falou que está na moda, realmente eu não sei mais o que fazer

  4. Triste que os pais muitas vezes ficam em bares a mãe novelas e não levam filhos em uma igreja ,vemos hj nas ruas meninas novinhas andando semi nuas ,agarrado com namorado muitas vezes até do mesmo sexo ,esse e o resultado ai a polícia que tem que procurar .

  5. “Nao está difícil criar filhos:
    Hoje , vejo que filhos estão criando os pais, dentro dessa nova moda criada por eles , o tal “tudo pode”.
    Assim , sem julgar o porque que a jovem preferiu sair de casa, posso acreditar que talvez tenha ouvido um não.
    O jovem hoje detesta ouvir o não, assim fica muito difícil criar filhos nessa nova ordem…….
    Será que essa jovem não ouviu um não?

  6. Olhando todos os comentários, o fato em si, e, analisando essa juventude e sua estrutura familiar chego na seguinte conclusão;

    1 – Os pais, deixam rolar frouxo, não se importam com quem seus filhos andam, com quem se relacionam e convive. Isse é o erro crucial dos pais.

    2 – Os filhos(as), acham que já nasceram com o pacote completo de formação e experiencial, todos os adultos são ultrapassados e medíocres, não respeitam os limites e os conselhos, são mentirosos, articuladores e sempre colocam a carroça na frente do cavalo.

    No meu tempo( +ou- 30 anos atras), se eu ficasse até as 20:00 na rua e minha mãe desse a ordem 2x para entrar para dentro de casa e não acatasse a terceira informação seria; quando seu pai chegar vou contar pra ele. E acontecia, e com ele não tinha conversa. Eu apanhava primeiro, depois ele falava do porque estava apanhando. VOCÊ ACHA QUE NO DIA SEGUINTE EU COMETIA O MESMO ERRO?

    Mas hoje é crime educar e corrigir os filhos, a lei defende o liberalismo e o direito de escolha de quem nem se sustenta sozinho ‍♂️

    • “Nao está difícil criar filhos:
      Hoje , vejo que filhos estão criando os pais, dentro dessa nova moda criada por eles , o tal “tudo pode”.
      Assim , sem julgar o porque que a jovem preferiu sair de casa, posso acreditar que talvez tenha ouvido um não.
      O jovem hoje detesta ouvir o não, assim fica muito difícil criar filhos nessa nova ordem…….
      Será que essa jovem não ouviu um não?

  7. Gente sem comentários , eu ate postei a notícia anterior que ela estava sumida pra ajudar i tal , pq depois do que aconteceu com o caso vitoria agente fica preocupado né, ai a menina sabe se la aonde que está, fazendo sei la o que , nossa e de fazer tanta coisa bater, bota de castigo, colocar num convento. de verdade gente ta perigoso tem que vigiar tem que conversar sempre sempre sempre dar Conselho ser uma mãe um pai atencioso ,carinho , pra não acontecer o que aconteceu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRogério Lins faz vistorias surpresa em UBSs e obras de creches
Próximo artigoPIS/Pasep: além de 2016, trabalhadores já podem sacar abono de 2017