Início Cidades Menina que havia desaparecido em Cotia é localizada em Santo André

Menina que havia desaparecido em Cotia é localizada em Santo André

10

A jovem Emmilly Emmanuelly, de 14 anos, que havia desaparecido após sair de casa, em Cotia, na segunda-feira (20) pela manhã dizendo que iria jogar vôlei com amigas na escola, foi localizada em Santo André na noite desta terça (21).

publicidade

Ela estava com o namorado, que vive no ABC. O rapaz procurou a família após ler sobre o desaparecimento dela na internet. Ele afirmou que não sabia que Emmilly havia saído de casa sem o conhecimento dos pais.

*Com informações da rádio Toque da Cidade, de Cotia e região

publicidade

Comentários

publicidade

10 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente essa geraçao que esta ai agora, estao sendo educadas com essas musicas e funk pesado de baixo nivel, estao perdendo as referencias familiar, srs pais cuidem bem de seus filhos ,recado de um pai que esta perdendo seu filho pra esse mundo.

  2. Realmente não sei o que passa na cabeça dos Jovens de hoje.

    Ela poderia ter falado a verdade e não iria gerar uma polêmica toda. Se os Jovens e Crianças não tem seus pais como os seus responsáveis tenha certeza há uma grave comunicação entre a a família.

  3. Fácil resolver isso agora, desce a mão na orelha dela… Pois por causa de um traste deste da próxima vez ninguém se mobiliza quando for um caso sério..

  4. Vagabunda essas meninas de hj so sabem dar preocupacao aos pais…..Estudar que e bom nada….
    Se fosse na minha epoca ia levar uma bela duma surra….ate pq com 14 anos nao e idade p se namorar.

  5. Ela um dia irá ter filhos e aí ela saberá o que é ser mãe e pai
    Merece tomar uma surra bem dada pra ela aprender a não dá lugar ao diabo.e vigiar porque as outras que fizeram isso e as que não fizeram ….. não tiveram tanta sorte .

  6. Isso é falta de consideração com os pais porque sabendo o mundo que vivemos hoje as coisas que vem acontecendo com os jovens cipalmente com as adolescentes sai de casa e não avisa pode vai provavelmente os pais não iria concordar Aí preferi sair escondido e deixar a família preocupada

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDatafolha: Lula lidera com 39%; sem o ex-presidente, Bolsonaro aparece na frente, com 22%
Próximo artigoComeçam hoje inscrições para concurso com 98 vagas em Carapicuíba