Menino que havia desaparecido no Rochdale é localizado

Menino que havia desaparecido no Rochdale é localizado

1
Compartilhar

O menino Matheus Yuri, de 4 anos, que havia desaparecido na noite de ontem, da casa da família, na rua Cuiabá, Jardim Rochdale, foi localizado por policiais e está bem, em um abrigo, segundo Rafael Comerce, conselheiro tutelar da região Norte, que estava de plantão e atendeu o caso.

A família foi acionada para ir buscá-lo. O garoto disse a policiais que se perdeu após sair de casa, na noite deste domingo (16).

Compartilhar

Comentários

1 Comentário

  1. Vamos julgar não gente ninguém sabe realmente oq aconteceu o mas importante foi q essa criança apareceu e bendito é o santo nome do senhor, creio que esses pais estavam desesperados que Jesus cura dessa família …. Criança é realmente uma caixinha de surpresas e nos adultos nos destruímos com facilidade, poderia ser com qualquer um de nós, pq eu sempre fui uma mãe protetora e minha filha uma vez mim deu um perdido no shopping por uns 30 minutos e quase perdi meu juízo, e eu está de olho nela o tempo todo só bastou um segundo de destraçao…. Sei que esses pais agora vão ficar mas espertos como eu fiquei, vcs neim imagina ao desespero de ter uma pessoa desaparecida.. então não julguem vcs neim conhecem esses pais…… Vamos amar o próximo como a si mesmo…

Faça seu comentário

Mais notíciasMenino de 4 anos desaparece no Rochdale, em Osasco
Mais notíciasUso de simulador para obtenção de CNH vai deixar de ser obrigatório