Mesmo sem dados oficiais do TSE, Igor Soares já celebra reeleição em Itapevi

0

Mesmo ainda sem a divulgação dos dados da apuração por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Igor Soares (Podemos), já celebra a reeleição a prefeito de Itapevi.

publicidade

“Muito obrigado Itapevi. Tivemos a maior votação da história da cidade. Vamos honrar cada voto. Faremos a melhor gestão da história da nossa cidade. Muito obrigado”, declarou Igor Soares por meio das redes sociais.

“Em atendimento às determinações de combate ao coronavírus, a comemoração da nossa vitória será por meio de carreata. ATENÇÃO: Pedimos que não soltem fogos de artifício em respeito aos autistas, enfermos e animais. Contamos com a colaboração de todos”, completou o prefeito reeleito de Itapevi.

publicidade

Para disputar a reeleição Igor conseguiu reunir uma ampla aliança com diversos partidos, e contou até com rivais históricos, como PSDB, PT e PSL. Os partidos DEM, PSD, Republicanos, Patriotas, PL, PSB e PTB também confirmaram apoio à sua candidatura.

publicidade

Em sua trajetória na política, Igor Soares já foi vereador de Itapevi (2008-2012) e deputado estadual (2015-2016). Foi eleito prefeito do município em 2016, quando obteve quase 69 mil votos, dos quais representaram mais de 66% dos votos válidos.

Comentários