Metade dos radares de Osasco vai fiscalizar também parada sobre a faixa...

Metade dos radares de Osasco vai fiscalizar também parada sobre a faixa de pedestres

27
Compartilhar

Metade dos 36 pontos que terão radares em funcionamento em breve em Osasco vai fiscalizar também a parada sobre a faixa de pedestres. Deixar de dar preferência para um pedestre na faixa destinada a ele é infração gravíssima e custa ao motorista R$ 293,47, além de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Publicidade

A Prefeitura divulgou oficialmente a localização dos radares no fim de semana, na Imprensa Oficial (Iomo) – Confira abaixo a relação completa.

Desde a semana passada, a Prefeitura de Osasco publicou mensagens sobre o tema em suas redes sociais. “Em breve, a fiscalização eletrônica vai trazer mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres nas vias da cidade. Preserve vidas, dirija com responsabilidade”, diz a administração municipal em uma das publicações.

“Quem respeita a lei, não tem medo dos radares! Em breve, os novos radares começarão a funcionar em Osasco. Mais proteção para todos”, afirma a administração municipal osasquense, em outra publicação nas redes sociais.

Radares em Osasco 

Fiscalização de velocidade, avanço de farol vermelho e parada sobre a faixa de pedestres:

Publicidade

Fiscalização de velocidade


Lombada eletrônica


Compartilhar




Comentários

19 Comentários

  1. Eu levei uma multa em Osasco quando entrei no posto de gasolina para abastecer,alegaram que eu estava transitando encima da calçada,recorri mas não aceitaram,eu acho isso um absurdo,agora tem que pagar uma multa de 880 reais para andar em uma cidade que só tem buracos…

    • Esses pau no cu so querem arrancar mais dinheiro da gente, fazer as suas obrigações ninguem faz, quem tem que ser multado que para em cima da calçada impedindo os pedestres de passarem eles nao multa, agora arrancar dinheiro de quem vai trabalhar e volta do trabalho com seu carro eles nao multa. Bora lah pessoal querer fazer a diferença. av dos autonomista logo na divisa de carapicuiba varios carros estacionado em calçada.

  2. Senhores,
    Os radares das av Getúlio Várias estão funcionando pelo horário das 01:00 as 05;00 na madrugada, entendo que não deveriam funcionar pela madrugada, neste local ocorre muitos assaltos, a prefeitura deve solicitar a desativação destes randares pelo período da madrugada, visto que não temos policiamento no local.
    Já tivemos muitos amigos assaltados e até rendidos e levado por criminosos nestes locais.
    Ou seja precisamos que a prefeitura corriga este problema.

  3. Hoje em dia nem dá para andar com um veículo rápido em Osasco tanto trânsito e buracos

  4. A prefeitura está correta em colocar radares, os motoristas e pedestres não respeitam as leis.
    Mas o que me chama atenção é que a prefeitura querer que a população “ande” dentro da lei, mas ela própria não “anda”. Nos cruzamentos da rua Capriano Tavares com a av. Domingos Adália Filho (que eu conhecia como av. Maria Campos sentido Pres. Altino) existe uma faixa de pedestre, de um lado a calçada do Wal Mart e do outro lado um canteiro para plantas. Os pedestres tem que andar ao lado dos carros parados ou em movimentos para chegar a outra faixa de pedestre na av. Maria Campos. Inclusive neste ponto sempre tem o pessoal que Demutran observando o transito e nunca notaram esta falta gravíssima da prefeitura?

  5. Concordo, realmente quem respeita a lei não tem que temer os radares, alguma coisa tem que ser feita mesmo, o descaso de motoristas com pedrestes está ultrapassando todos os limites, a maior parte dos condutores aqui no Brasil querem disputar espaço com pedestres na faixa, o que é um grande absurdo

  6. Saude. Nada até agora palhaçada esse prefeito se preocupando com radares sem médico á escola em.greve e Brasil

  7. Concordo com radares nas ruas e avenidas, mas que sejam obrigados a investir no recapeamento das mesmas, pois muitas ruas estão um lixo. Todo governo que assume desvia o dinheiro público pra mãos de empreiteiras.

  8. Mas em OSASCO, os radares também deveriam multar os pedestres que disputam lugar com os motoristas FORA DA FAIXA , os pedestres que NAO RESPEITAM SEMÁFOROS.
    Vejo muito nos horarios de escolas os PAIS andando FORA DA CALÇADA com os filhos, e muitas vezes não estão segurando a mão das crianças.
    Os Radares estão preparados para essa fiscalização?
    O motorista que respeita, não precisa temer as multas.

  9. Melhorar as ruas e avenidas ninguém fala,blz mais do que certo preservar a vida de todos,pense numa buraqueira nas ruas dos bairros de Osasco,até parece que Osasco é só o centro,falando em melhoras melhorar tudo

  10. A mais ou menos três anos atrás recebi 11 multas todas da famosa Avenida Hilário Pereira de Souza que chamavam de super Avenida super não tem nada gostava 117 km por hora sentido centro-bairro a multa seguinte um minuto depois sentido bairro centro voltando a 107 km por hora ou seja a maioria das multas tinha um espaço de tempo entre um e dois minutos e não entrou um ponto sequer na minha carteira e tive que pagar as Malditas multas para licenciar o carro
    Preciso dizer mais alguma coisa?
    Alguém consegue mencionar o nome de uma rua em Osasco que não tenha buraco feito pela Sabesp?
    Porquê será que a prefeitura não fiscaliza?

  11. Só pode ser brincadeira radar traz segurança,,, não veem que apenas o cidadão de bem é assaltado nestes radares,, assaltado duas vezes porque se para por um assaltante,, se passa pela prefeitura que só enche o bolso com estas multas.

  12. Boa tarde eu concordo com os radares , em.osssco agora o que não dá pra aceita é que eles coloquem radares mas as vias as ruas de bairros um lixo é tanto buraco que se quiser desfiar de um cai em mais 10 pq este (bom prefeito ) não dá uma atenção a isto pq a merda da suspenção do meu carro já tá estourada pq na porta da minha casa tem o buraco da camada de ozônio é ao redor buracos que eu nem vou sitar pq assim com todos estes pessoas que pagam seu imposto não são obrigados a ouvir o que o senhor prefeito merece ouvir

  13. Só pode ser brincadeira, desde quando radar traz segurança? não veem que apenas o cidadão de bem é assaltado nestes radares,, assaltado duas vezes, porque se para por um assaltante,, se passa pela prefeitura que só enche o bolso com estas multas.

  14. temos de cobrar ,pós uma cidade abandonada por muitos anos ,falta tudo nesta cidade de um IPTU mais caro do Brasil ,não nós oferece nada em troca ,vias todas esburacadas ,aqui só deves enquanto corta umas graminhas de alguns jardim ,e ainda fica lá esperando um meses para ir tirar os entulhos do mesmo ,não seria a toa que a cidade cada dia que passa perde sua qualidade de vida ,que hoje ja passa dos 157 lugar de avaliação ,chegamos a se a 4 cidade do Brasil ,isto antigamente ,da vergonha de morar aqui

  15. Colocar pessoas para gerar multas tem vagas, agora em postos de saúde, creches, hospitais, pra isso nunca tem dinheiro. O que o prefeito fez até hj? Se é q temos prefeito. Deixa seu carro parado no km18 uns minutos, vai aparecer várias notificação de multa. Agora vai até o posto de saúde qto tempo vc tem q esperar pra ser atendido. Agora faz a propaganda dizendo que os radares são pra sua segurança kkk

  16. Infelizmente com a falta de contuda correta de alguns motoristas que não respeitam as leis de trânsito e são totalmente imprudentes ..muitas das vezes querendo levar vantagens por um espaço caótico no trânsito que hoje nós deparamos todos os dias as prefeituras usam dessas desculpas para arrecadar dinheiro alegando quer simplesmente para educar e concientizar os motoristas infratores. Mas todos nós sabemos que só nós mesmos podemos mudar isso com a mudança das nossas atividades no trânsito..

  17. Colocam um monte de radares pra ganhar dinheiro mais arrumar o asfalto de Osasco que mais parece um pasto ninguém arruma

  18. Todos esses prefeitos de Osasco só prestam pra desviar dinheiro dos contribuintes,pois a cidade está esburacada,a saúde e a educação um lixo e a segurança nem se fala,esse é o preço de eleger um prefeito que as vésperas da posse estava foragido da justiça!!!

Faça seu comentário

Mais notíciasDia das Mães trágico: duas mulheres são mortas pelos maridos na região
Mais notíciasEvaristo Costa sobre voltar para a Globo: “Prefiro lavar louças aqui em casa”