Ministério Público faz diligência na Prefeitura de Osasco

Ministério Público faz diligência na Prefeitura de Osasco

5709
10
Compartilhar

Homens do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) estão neste momento na Secretaria de Controle Urbano (Secontru) da Prefeitura de Osasco.

Publicidade

As primeiras informações que chegam dão conta de que os agentes estariam em busca de documentos sobre supostos funcionários fantasmas. A ação é capitaneada pelo promotor de Justiça Gustavo Albano, com a ajuda da Polícia Militar. Há ordem de busca e apreensão de cartões de ponto, computadores e outros documentos.

Albano é o responsável pelo pedido de prisão de 14 vereadores da cidade no final de 2016. Na época, a ação do MP tratava de suspeitas de que os parlamentares mantivessem funcionários fantasmas.

A Secontru é conduzida atualmente pelo ex-delegado Valdeci  Magdanelo. Não há informações ainda se a atual diligência tem relação com a ação de 2016.

 

 

Compartilhar

Comentários

7 Comentários

  1. Ótima osasco esta muito defazada ,principalmente na saúde, policlinica não estão tendo recursos para fazer exames ,pedido pelos postos de saúdes eles estão alegando,que a prefeitura não estão repassando verbas e que não tem material para trabalhar ,esse fato esta acontendo na policlinica, proximo do hospital e maternidade amador aguiar.

  2. Outro problema absurdo e quando se precisa de fiscais para perturbação do sossego em residências,carros e referente a animais não funciona! Vc reclama e ninguém aparece,e ainda ficam bravos com a reclamação!!! Esta péssimo!!

  3. Todo povo tem o governo que merece. Colocaram na prefeitura uma pessoa que faliu em tudo que administrou na vida privada.

  4. Esses funcionários públicos de mente atrasada e caráter pequeno, eles só pensam como esconder as tramoias e enganar a população. Osasco só aparece na imprensa com crimes, enchentes, doenças e bandalheiras dos políticos. A tv mostrava as filas e a incompetência pra vacinação contra a febre amarela; eles inventaram essa de agendar pelo 156. Esse número funciona? Entendeu o golpe? Você não vacina-se mas não tem fila na televisão.

  5. Saudades do PREFEITO FRANCISCO ROSSI ESTE FEZ UM GOVERNO DE VERDADE E O POVO TINHA ORGULHO DE MORAR EM OSASCO A SAÚDE FUNCIONAVA COMO UM RELÓGIO HOJE AS PREFEITURA ESTA SEM COMANDO O ATUAL PREFEITO NÃO VÊ A HORA DE TERMINAR SEU MANDATO PARA SE SAFAR DO PEPINO QUE PEGOU.
    VOLTA ROSSI

Faça seu comentário

Mais notíciasRogério Lins anuncia mutirão com vacina fracionada da febre amarela no sábado, 17/02
Mais notíciasPombo persegue homem e vídeo viraliza na internet