Início Cidades Moradora de Cotia participa de “No Limite”, que estreia nesta terça (3)...

Moradora de Cotia participa de “No Limite”, que estreia nesta terça (3) na Globo

0
moradora cotia no limite (1)
Foto: Divulgação

A moradora de Cotia Tiemi Hiratsuka, de 30 anos, é uma das participantes da nova temporada de “No Limite”, que estreia nesta terça-feira (3) na TV Globo.

publicidade

A farmacêutica destaca a comunicação e a paciência como um de seus pontos fortes na competição. Por outro lado, acredita que a “aparência de boazinha” pode ser considerada um ponto fraco. No entanto, garante que isso não é sinal de fragilidade. “Não confunda cara de boazinha com fraqueza! Não sou fraca NÃOOOO”, disparou.

Nas redes sociais, a moradora de Cotia, que nasceu em Mogi das Cruzes, compartilha registros de viagens com amigos e família aos mais de 4 mil seguidores.

publicidade

No Limite estreia na noite desta terça-feira e reúne 24 participantes que disputarão o prêmio de R$ 500 mil. Mas para vencer, será necessário suportarem provas de resistência intensas em uma ilha deserta, com calor e sol extremos, além de chuvas e demais desafios.

Além de um formato novo, a nova edição do programa traz outra novidade: será comandada pelo ex-BBB e atleta profissional de paracanoagem Fernando Fernandes

publicidade

Comentários