“Morta da Silva. Meu dedo já está com calo”, diz Simone ao fazer faxina em sua nova mansão em Alphaville

0
simone mansão Alphaville
A coleguinha apareceu sem maquiagem e despenteada nos stories do Instagram / Foto: reprodução

A cantora Simone passou o último fim de semana limpando a nova ilustre mansão, em Alphaville. A coleguinha, da dupla com Simaria, está de mudança e desabafou sobre o cansaço coma faxina, nos stories do Instagram, neste sábado e domingo (31).

publicidade

“Morta da Silva. A pessoa já varreu tanto. Olha lá a vassoura. Meu dedo já está com calo. Não está fácil não, gente. Amanhã tem mais”, disse a coleguinha, que apareceu despenteada e sem maquiagem.

A mansão ilustre de Simone foi construída no mesmo condomínio onde mora de aluguel com o marido Kaká Diniz e o filho Henry. O novo imóvel da cantora tem três andares, piscina, academia e até sala de cinema.

publicidade
Kaká Diniz e a esposa, Simone

A cantora tem acompanhado a obra diariamente e não tira a “mão da massa”. Durante a última semana, Simone, que estava sumida das redes sociais por conta da mudança, apareceu embalando as roupas e até pediu desculpa aos fãs pela correria.

“Pense na pessoa cansada, sou eu. Não estou nem conseguindo andar, os pezinhos estão tudo latejando, sério mesmo”, voltou a publicar em seu Instagram.

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em meio a mudança,a gente tira um tempinho pra uma fotinha😃😍

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Simone revelou, na semana passada, que pensa na possibilidade de fazer um tour pela mansão após o fim das obras. Segundo ela, os fãs e seguidores querem conhecer o novo lar luxuoso.

 

Comentários