Morte na saída de balada em Carapicuíba foi motivada por briga com “penetra”

0
morto balada carapicuiba
Marcelo teria sido morto após expulsar "penetra" que tentou invadir área vip reservada para a festa do irmão dele / Fotos: reprodução / SBT

A morte de um jovem na saída de uma balada na avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na madrugada de domingo (8) teria sido motivada por uma briga com um homem que tentou entrar de “penetra” na área vip reservada para o irmão da vítima celebrar o aniversário.

publicidade

Segundo reportagem do SBT, a vítima, identificada como Marcelo, teria expulsado um homem que não havia sido convidado para o local e dado um soco nele, que acabou retirado por seguranças. O “penetra”, identificado como Igor Araújo, saiu do estabelecimento e ficou esperando na porta, junto a outros dois comparsas, armados.

Quando Marcelo, o irmão e um amigo saíram da balada, os assassinos partiram para cima deles. A vítima foi atingida por três disparos e morreu no local.

publicidade

“O cara ficou esperando ele sair da tabacaria. Quando foi umas 5h30 da manhã eu ouvi o barulho dos tiros. Eu ouvi e ainda falei com a minha mãe que tinha acontecido alguma me***, só não esperava que tinha custado a vida de alguém”, afirmou um rapaz que mora próximo à tabacaria.

O irmão e o amigo de Marcelo foram atingidos por tiros de raspão, chegaram a ser encaminhadas ao Hospital Geral de Carapicuíba e foram liberados.

publicidade

Igor Araújo e os comparsas são procurados pela polícia. Igor já está com prisão preventiva decretada, segundo reportagem do SBT.

Comentários