Motorista alcoolizado em carro de luxo bate em moto e mata 1 na Castello, em Barueri

10
Foto: Bruno Tavares/ TV Globo

Na manhã deste domingo (29), um motorista alcoolizado bateu em uma moto e matou uma pessoa na rodovia Castello Branco, na altura de Barueri.

publicidade

O motorista, em um Mercedes Benz de luxo, atingiu uma moto e atropelou a garupa, uma mulher de 34 anos, que morreu no local. O piloto da moto, um homem de 36 anos, está internado em estado grave. Eles foram arremessados a uma distância de 90 metros do ponto da colisão.

O acidente aconteceu por volta das 6h40. O carro arrastou a moto por cerca de 100 metros. O motorista do veículo, de 24 anos, não se feriu. O teste do bafômetro constatou presença de álcool no organismo dele.

publicidade

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Barueri. Como o índice de álcool no sangue do motorista estava abaixo 0,34mg/L, não foi configurado crime de embriaguez e ele responderá em liberdade.

* Com informações do G1, da Rede Globo

publicidade

Comentários

10 COMENTÁRIOS

  1. Sim concordo com os comentários acima. Mas gostaria de fazer duas perguntas a todos; Em quem vocês votaram? Oque cada um de vocês fizeram para que essa “lei” fosse mudada? Agora entenderam o porque esse país está como está??

  2. Conheço a vítima. O marido à estava levando ao trabalho no domingo. Eles foram colhidos pela traseira e ela faleceu no local. O enterro hoje haviam muitas pessoas inconformadas com o acontecido… ela deixa dois filhos adolescentes… O marido permanece em estado grave no hospital das clínicas. Cabe a polícia investigar com seriedade e dar uma resposta para o caso.

  3. Neste pais bacanas pode, pobre só tem o direito de trabalhar e paga impostos absurdos as nossas leis e muito falho Brasil de políticos canalhas isto e uma vergonhosa sociedade pobre sem direito.

  4. Mas não tenham dúvidas!!! Com certeza um filhinho de papai, que o delegado já amarela. Se fosse um pobre coitado estaria preso e teria enquadrado em doloso. Como que uma pessoa bêbada, atropela, mata e é culposo?!?!?! Ele assumiu o risco pela alta velocidade e pelo álcool!!!!

  5. Esse é o nosso Brasill,um cara mata uma pessoa e esta em liberdade,agora se fosse um com um fusca estava na cadeia,cadeia so e pra pobre,agora como é filhinho de papai esta solto..

  6. Si fosse na minha região morro do soco
    Esse fdp tava preso e prossesado como
    E do Alfaville a 180 km ph culpado eo cara da moto q ficou na frente dele muda Brasil

  7. Pqp se fosse um carro inferior a uma mercedes ou se eu estivesse com esse nivel de alcool com certeza ja estaria no xadrez!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (29/09) para o seu signo
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (30/09) para o seu signo